Mídia sul-americana chama atenção para protestos e rivais ficam atentos à situação do Flamengo

Mídia sul-americana chama atenção para protestos e rivais ficam atentos à situação do Flamengo

Caos. Esta é uma das poucas palavras capazes de descrever a situação ocorrida durante o embarque do Flamengo para a cidade de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (27). Torcedores partindo para cima, atletas reagindo e cenário de guerra em pleno aeroporto do Galeão. Tal situação repercutiu na mídia sul-americana, que está atenta ao cenário do Rubro-Negro, que possam ser utilizados na Libertadores.

O jornal Olé, da Argentina, fez questão de destacar a confusão que houve com o ‘rival do River Plate na Copa’. Os hermanos descrevem como “um momento muito ruim para o Flamengo, destacando os insultos e agressões realizadas contra os atletas.

Reprodução/Olé Argentina

O Flamengo volta a jogar na Libertadores apenas no dia 16 de maio, quando enfrenta o Emelec. Antes disso, o clube tem compromissos pelo Brasileirão e Copa do Brasil. O primeiro da lista será neste domingo (29), contra o Ceará. O Mais Querido visita a equipe no Castelão, buscando mais três pontos e um pouco de tranquilidade para voltar a respirar bons ares.