Miguel Trauco exalta grande número de assistências em seu início no Flamengo: “Meu ponto forte”

Foto: Gilvan de Souza

Nesta segunda-feira (20), os atletas rubro-negros retomaram os trabalhos no CT George Helal, em Vargem Grande, após mais um grande resultado conquistado na temporada. Após atividade regenerativa realizada pelos atletas que iniciaram o confronto contra o Madureira, Miguel Trauco compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Durante a conversa com os jornalistas, o lateral-esquerdo comentou sobre o bom início de sua carreira vestindo o Manto Sagrado. Em apenas seis jogos oficiais, Trauco já acumula cinco passes para gol.
“Creio que foi um começo de ano muito bom, com assistências, que é meu ponto forte. Já com o gol eu me surpreendi muito, pois é algo que não fazia no Peru. Aqui, fiz um gol na minha primeira partida”, disse o camisa 13, que revelou em seguida o que mais o satisfaz em campo. “Eu prefiro dar assitências a fazer gols. O que me alegra é comemorar um gol com assistência minha”, completou.
O lateral peruano também falou sobre seu compatriota Paolo Guerrero. Trauco exaltou a qualidade do companheiro, além de revelar que, assim como todo o povo de seu país, também nutre a idolatria pelo maior artilheiro da história da Seleção Peruana.
“O vejo como um ídolo. Para mim, é uma alegria imensa poder estar na mesma equipe que ele. Sempre o admirei e isso me deixa muito feliz. Ser parte de seus gols é uma alegria muito grande e pretendo continuar assim”, enalteceu. Agora os atletas reeditam a parceria pelo Mais Querido, e o entrosamento da dupla chama a atenção. “O conheço da Seleção Peruana, sei seus movimentos e a capacidade que ele tem no mano a mano. Procuro aproveitar isso pois sei que ele pode bater os jogadores facilmente”, elogiou Trauco.

Confira a coletiva de Miguel Trauco pelas lentes da FlaTV:

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24900/miguel-trauco-exalta-grande-numero-de-assistencias-em-seu-inicio-no-flamengo-meu-ponto-forte

Share this content: