| Futebol

Milton Mendes confirma Vasco para 'final' contra Flamengo

Rafael Marques, o estreante Bruno Paulista e Wellington jogarão sábado

Sem mistério, Milton Mendes confirmou, nesta sexta-feira, o Vasco para o clássico de sábado, contra o Flamengo, em São Januário. Os volantes Wellington e o estreante Bruno Paulista substituem os suspensos Jean e Douglas. Na zaga, o experiente Rafael Marques entra no lugar do contundido Breno:

- Temos jogadores suspensos e lesionados. Nós não jogamos com primeiro ou segundo volante. Usamos ocupação de espaços. Esses dois encaixam perfeitamente, um é destro e o outro é canhoto, um sai mais e o outro fica, os dois terão liberdade, enfim. Não me preocupa falta de entrosamento. Tenho plena confiança em todos eles. O Bruno está há três meses na espera para jogar. Nada é por acaso. Tenho confiança total nos meus jogadores - disse o comandante vascaíno.

Milton Mendes também falou da importância da partida:

- É um jogo e uma atmosfera diferente. O rival agora é o Flamengo, mas já jogamos contra os outros. Temos que encarar o jogo como uma final. É a partida mais importante porque é a próxima. Estamos preparados e ansiosos para esse momento, pois queremos vencer. Sabemos da responsabilidade de jogar contra o Flamengo, excelente time, com grandes jogadores e treinador, mas nós também temos nossas armas. Vamos com força total - destacou.

Em sexto lugar, com 16 pontos (em 11 partidas), o Vasco vai chegar à sua melhor sequência no Brasileiro até agora, caso não seja derrotado pelo rival. Isto porque o time de Milton Mendes (que vem de vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO e empate em 2 a 2 com o Coritiba), ainda não emplacou três jogos seguidos sem perder.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/milton-mendes-confirma-vasco-para-final-contra-flamengo-21566757

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.