“Mimimi” antecipado: ex-presidente do Ceará diz temer beneficiamento ao Flamengo em partida do Brasileirão

Após a goleada em cima do Vasco da Gama, por 4 a 1, o Flamengo foca na partida contra o Internacional, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O confronto vai ser disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Porém, o ex-presidente do Ceará Evandro Leitão já está pensando no Rubro-Negro carioca.

Isso porque, o Ceará foi prejudicado pela arbitragem na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, com um pênalti claro não marcado. Entre as reclamações que publicou na rede social do Twitter, o ex-presidente, e agora deputado estadual do estado cearense, citou o Flamengo em duas ocasiões. De acordo com o político, o Alvinegro pode sofrer com a arbitragem novamente na partida contra o Flamengo.

Caso não nos posicionemos publicamente seremos garfados novamente em jogos seguintes, especialmente contra o poderoso Flamengo“, publicou, antes de voltar a escrever: “Se não cuidarmos seremos, novamente, prejudicados no próximo jogo que será contra aquele que detém o maior orçamento da série A, Flamengo e que está brigando pelas primeiras posições“, concluiu o deputado.

O Flamengo enfrenta o Ceará no próximo domingo (25), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputado no estádio do Castelão. O Rubro-Negro carioca ocupa a segunda posição na tabela, com 30 pontos, enquanto o Alvinegro está em 11º, com 20.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/mimimi-antecipado-ex-presidente-do-ceara-diz-temer-beneficiamento-ao-flamengo-em-partida-do-brasileirao/

Share this content: