Mimimi: choradeira de torcedores do Internacional domina redes sociais

Desde a última temporada, o Internacional tem sido uma presa fácil para o Flamengo. Na Libertadores de 2019, o Rubro-Negro despachou a equipe gaúcha sem grandes dificuldades na fase de quartas de final. No Brasileirão do mesmo ano, o Fla deu um verdadeiro show no segundo turno, vencendo por 3 a 1. Agora, com um triunfo por 2 a 1 no Maracanã, oMais Querido tomou a liderança do Colorado no Campeonato Brasileiro, restando apenas uma rodada para o fim. Com tamanho sofrimento nas mãos do rubro-negro, torcedores da equipe gaúcha têm se mostrado indignados em redes sociais.

Após o apito final, o primeiro a reclamar foi o capitão Rodrigo Dourado, chegando a dizer que a CBF “quer dar o título ao Flamengo”. Depois do camisa 13 puxar o coro ainda em campo, foi a vez de colorados reclamarem em redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Vale destacar que, na verdade, foi o Flamengo quem teve um gol anulado pela arbitragem de forma duvidosa. Já nos acréscimos da partida, o atacante Pedro fez desarme no campo de ataque, aplicou uma meia-lua em Marcelo Lomba e empurrou para as redes. Em campo, nada foi marcado, mas após consultar o VAR, o árbitro Raphael Claus marcou falta do camisa 21.

Polêmicas a parte, fato é que agora o Flamengo é quem manda na tabela. Com 71 pontos, o Rubro-Negro assumiu a liderança e só depende de si para ser campeão. Caso o Internacional, que ainda tem chance de título, não vença o Corinthians na última rodada, o troféu virá novamente para a Gávea. Se o Colorado vencer, basta uma simples vitória do Fla sobre o São Paulo para chegar ao octacampeonato. As partidas acontecerão simultaneamente, às 21h30 da próxima quinta-feira (25)

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/mimimi-choradeira-de-torcedores-do-internacional-domina-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mimimi-choradeira-de-torcedores-do-internacional-domina-redes-sociais

Share this content: