| Futebol

Mineiro, Marcelo revela receita no Fla: "Comendo pelas beiradas"

Alecsandro revela ter esperado passar a tensão no momento da cobrança de pênalti que definiu o placar no Barradão

 

O zagueiro Marcelo entrou no time titular rubro-negro na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, partida que marcou o início da quarta passagem de Vanderlei Luxemburgo pela Gávea. Desde então não perdeu mais o posto que ganhou, segundo o próprio, "comendo pelas beiradas". São oito jogos pelo clube, com seis vitórias e duas derrotas. Neste domingo, nos 2 a 1 sobre o Vitória, marcou seu primeiro gol como jogador do Flamengo. (veja o gol do zagueiro ao lado)

- Eu tenho falado que nada é fácil para o Flamengo. Mas o time conseguiu se encaixar, escutando o que o Vanderlei fala para nós. Fico feliz por ele ter me dado essa oportunidade. Fui comendo pelas beiradas e consegui essa vaga. Eu vinha tentando já fazer o gol. Felizmente, consegui hoje - afirmou o defensor, natural de Juiz de Fora e que completou 23 anos no último dia 26.

marcelo vitoria x flamengo (Foto: Romildo Jesus/Futura Press)Marcelo vibra com o primeiro gol dele pelo Flamengo (Foto: Romildo Jesus/Futura Press)



Autor do outro gol flamenguista no Barradão, Alecsandro mostrou-se muito feliz com o resultado e explicou por que demorou tanto a bater o pênalti:

- Ficamos felizes com a vitória. É lógico que esperamos sair de vez desse momento. Estamos bastante felizes. No pênalti, mantive a calma, esperei passar a ansiedade e cobrei. Nada diferente do que faço nos treinamentos. Todo mundo treina, mas, quando eu estou em campo, sou a primeira opção.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.