Mistério! David Luiz publica foto, dá pista sobre viagem e agita torcedores do Flamengo

Apesar do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ter dito que um acerto de David Luiz com o Rubro-Negro é “pouco provável”, o zagueiro tratou de reacender as expectativas da torcida rubro-negra. Nesta sexta-feira (27), o defensor publicou foto dentro de uma aeronave e agitou flamenguistas na web.

O zagueiro de 34 anos se encontrava em Juiz de Fora, Minas Gerais, local onde passava tempo com familiares. No entanto, como citado, o jogador veio através de uma foto nas redes sociais, manifestar seu deslocamento para destino ainda não revelado. Entretanto, diversos adeptos rubro-negros postam, na rede social do Twitter, que o defensor está indo rumo ao Rio de Janeiro.

Livre no mercado desde que deixou o Arsenal, David Luiz é o sonho de consumo da torcida do Flamengo que, inclusive, vem realizando campanhas nas redes sociais para a contratação do veterano. Além do Clube da Gávea, o nome do defensor é ventilado no Benfica, equipe pela qual já teve passagem.

Sem clube, David Luiz pode acertar com qualquer time. Mesmo com as recentes declarações de Marcos Braz, o Mais Querido acompanha de perto a situação do atleta. Certamente, as próximas horas deverão ser decisivas para a definição do futuro do jogador. Flamengo ou Benfica são os destinos mais prováveis.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/misterio-david-luiz-publica-foto-da-pista-sobre-viagem-e-agita-torcedores-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=misterio-david-luiz-publica-foto-da-pista-sobre-viagem-e-agita-torcedores-do-flamengo

Share this content: