X

Flamengo RJ | Inicio

terça-feira, 17 de julho de 2012 às 00:08 | Flamengo

Seja Sócio

Mobilização Nacional

Se você não está satisfeito com o Flamengo, tem duas opções: ficar reclamando de fora ou virar sócio e participar da mudança. 11/8/2012 – Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra

Sábado, 11 de agosto, foi escolhido como o primeiro Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra. A campanha tem adesão de grupos de sócios, Embaixadas, blogs, sites e Twitters rubro-negros. E a data está marcada para quem é Flamengo tornar-se verdadeiramente partede seu clube, fortalecendo e influenciando nos destinos desta instituição que já influencia a vida de milhões, mas tem seus rumos decididos por muito poucos.

- Se você mora no Rio de Janeiro, é dia de ir à Gávea e tornar-se Sócio do clube!

- Se você mora fora do Rio de Janeiro, é dia de ir a uma Embaixada Rubro-Negra assistir Flamengo x Náutico e levar os documentos necessários para tornar-se Sócio Off-Rio!

Acesse o site da campanha: www.sejasociodoflamengo.com.br.

• Por que ser sócio do Flamengo?

As instituições mudam conforme a determinação de seus controladores e é crucial que cada um de nós deixe de ser apenas torcedor para virar DONO do Mengão. Ser sócio é deixar de ser consumidor e tornar-se acionista!

Não é admissível que os destinos da nossa Nação estejam nas mãos de apenas 0,02% de Rubro-Negros, que são os que têm direito de voto – e, ainda assim, uma parte deles com pouca ou nenhuma vinculação com o futebol. Para um candidato com ideias parecidas com as suas tenha chance de se eleger, é preciso que existam dentro do clube sócios que apoiem estas ideias. Se você pode ser um deles, a hora é agora!

Pense no tamanho do investimento emocional, financeiro e de tempo você já faz no Flamengo e reflita: você deve ou não dar o passo seguinte para poder realmente influenciar no futuro do clube? Clique aqui e entenda melhor por que todo rubro-negro que tiver esta possibilidade deve se tornar sócio.

Atenção: para poder votar nas eleições de 2015, é preciso ser sócio até o dia 31 de agosto deste ano! Clique aqui e entenda os prazos para participar das eleições do clube.

• Quanto custa ser sócio?

Se você mora fora do Rio de Janeiro, a mensalidade do sócio Off-Rio, com direito a voto, hoje custa R$40,00. Para quem é do Rio de Janeiro, a mensalidade do Sócio Contribuinte hoje é de R$105,00. Clique aqui, conheça as categorias disponíveis para se associar e escolha a melhor para você.

• Como se associar?

Clique aqui e saiba todos os documentos e procedimentos necessários para tornar-se sócio do Flamengo.

Participe do Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra!

Vamos tentar conseguir o maior número de novos torcedores sócios possível para o Flamengo em um mesmo dia: sábado, 11 de agosto. Quem é do Rio deve comparecer a Gávea para se associar; quem não é, procure a Embaixada Rubro-Negra de sua cidade (clique aqui e veja a lista completa), assista a Flamengo x Náutico com outros rubro-negros e leve os documentos necessários para tornar-se sócio Off-Rio – as Embaixadas farão o envio.

Este post está sendo publicado em diversos blogs e sites rubro-negros que estão aderindo ao Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra. Se você quer ajudar nesta campanha, compartilhe e ajude a convencer seus amigos! Clique aqui para deixar seu contato e saber como fazer mais para participar.

Fazem parte desta campanha:

Blogs, Twitters e sites:

Buteco do Flamengo
Cronista Esportivo
DJ Mangueira
DNA Rubro-Negro
Fla Eternamente
Fla Manolos
Flamengo, Aspirinas e Urubus
FlamengoNet
Flamengo RJ
Igreja Flamengo
Magia Rubro-Negra
NewsFlamengo
Ninho da Nação
Ouro de Tolo
Primeiro Penta
Rubro-Negrão
SobreFlamengo
Torcedor EC
Urublog

Grupos de sócios:

Revolução Rubro-Negra
Sócios Pelo Flamengo

Embaixadas Rubro-Negras

Torcedores | Flamengo RJ

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Anderson Milioli
usuário desde 25/11/2011
Anderson Milioli | 06/08/2012 11:28h
meus caros todas as manifestações são validas, vamos nos unir vamos no dia 11 de agosto pelo menos comparecer nas embaixada mais proxima- vamos fazer uma proposta de haver uma mensalidade mais barata em torno de 15 reais para socio fora do rio, imaginem se 30 milhoes depositarem estes 15 reais daria 450 milhões seria a maior receita da america latina, só precisa o clube se organizar vamos precionar, gente vamos todos comparecer no dia 11 de agosto na embaixada mais proxima, vamos exigir a mudança do atual estatuto do clube - nao podemos permitir que Capitão Léo seja presidente de conselho fiscal vamos retira-lo junto com a presidenta e toda sua corja -
Neto
usuário desde 14/11/2011
Neto | 25/07/2012 12:29h
A presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, aproveitou sua ida a Londres por conta da Olimpíada e fez uma proposta ao meia Paulo Henrique Ganso, que vive situação conturbada com o Santos e está com a seleção brasileira na Inglaterra para a disputa dos Jogos. Pelo menos é o que garante Ancelmo Gois em sua coluna na edição desta quarta-feira do jornal "O Globo". Ganso não aprovou a proposta de renovação de contrato que lhe foi oferecida pelo Santos, e a situação chegou a tal ponto que o presidente do clube paulista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro decretou o fim das negociações.
DiegoFla
usuário desde 02/02/2011
DiegoFla | 21/07/2012 15:32h
Vc acha que eu vou injetar meu dinheiro que eu consigo de forma suada no Flamengo, tah certo que sou Flamenguista desde que eu me conheço como gente, mais todo mes da R$: 40 , 105... para que, para pagar as viagens desta presidente picareta que lah esta, viagens como esta, num momento em que o clube esta pegando fogo, ela decidi ir ah londres com ah familia dela assistir aos jogos e comer pipoca, tomar refrigerantes, conhecer ah terra da rainha...tah de sacanagem neh...um clube onde esta ah maior algazarra...eu como Flamenguista estou envergonhado, de vestir o manto, de dizer que sou flamenguista neste momento...Só peço para esta corja, cap.leo (safado) michel levy (safado), e todos que lah estão...para não rebaixarem o Flamengo...soh isso que eu desejo que aconteca... final do ano esta chegando, graças ah DEUS, e não eh possivel que não iremos nos livrar desta desvairada total de presida que temos...ou tirem ela dentro da lei ou na marra ! Não pode continuar do jeito que esta !!!!!!!
Paulo Simões
usuário desde 10/03/2010
Paulo Simões | 20/07/2012 13:27h
Tremenda Palhaçada a torcida tem que se mobilizar e p/ tirar o capitão leo, Patricia amadorim e todos esses safados que estão acabando com o CLUBE ! ai sim pode fazer uma campanha Nacional que todos vão ajudar !
Marcus
usuário desde 06/03/2010
Marcus | 19/07/2012 21:53h
Quem garante que os votos dos sócios Off Rio não serão manipulados, a favor do candidato que pagar mais????? Sei não, posso esta falando besteira, mas as rapozas vão largar esta tetinha facinho assim?????
Sandro de Souza
usuário desde 10/03/2010
Sandro de Souza | 18/07/2012 21:19h
Sou sócio do Flamengo na categoria Off Rio e vou votar na eleição do final de ano de qualquer maneira. Mas concordo com a proposta do Everardo Carvalho Campos, de criar um mecanismo de voto pelo correio ou pela internet. Grandes associações nacionais admitem o voto por correspondência; o governo do EUA admitem o voto por correspondência; o TSE do Brasil admite o voto em trânsito. Por que o Flamengo não admite pelo menos o voto por correspondência? Já fiz essa sugestão duas vezes na Ouvidoria do Flamengo e até hoje ninguém se posicionou sobre o assunto. SRN
Everaldo Carvalho Campos
usuário desde 10/04/2010
Everaldo Carvalho Campos | 18/07/2012 20:03h
Eu apoio o movimento, infelizmente no momento eu não tenho como me associar, mas uma dúvida que me veio e acho que ninguém até o momento no site questionou, o sócio off-rj tem direito a voto, mas o voto só pode acontecer no clube ? Se essa for a única forma, muitos terão que se deslocar para votar no RJ, fica a sugestão que o movimento precisa exigir que voto possa ser feito via internet para que os mesmos não precisem realizar despesas de deslocamento e hospedagem, no Inter/RS o sócio torcedor pode votar a distância.
Cesar Porto - ST 6409. Vamos chegar a 100.000
usuário desde 07/05/2010
Cesar Porto - ST 6409. Vamos chegar a 100.000 | 17/07/2012 23:49h
Tem gente fazendo propaganda, mentindo, dizendo que fulano se associou. mentira. Querem um exemplo? Jota Barros não se associou e estão dizendo que sim. Tenho autorização dele para desmentir.
Cesar Porto - ST 6409. Vamos chegar a 100.000
usuário desde 07/05/2010
Cesar Porto - ST 6409. Vamos chegar a 100.000 | 17/07/2012 23:46h
Só não consigo entender porque fazer essa campanha agora. É campanha da Diretoria que está acabando com a Nação Rubronegra. Não me interessa parquinho e nem o clube do parquímetro. Gente que entrou de sócio para estacionar de graça no clube. Absurdo isso. SOLUçÃO: Pra votar em 2015, associemo-nos, sim, mas depois da Eleição para que a Diretoria não compute como adeptos à Administração ridícula, dela, estes novos sócios. Tudo pelo Flamengo e tudo mais ainda, contra quem usa o FLAMENGO.
Rodrigo César Alves de Azevedo
usuário desde 01/12/2010
Rodrigo César Alves de Azevedo | 17/07/2012 22:47h
Ótima a iniciativa, mas acho que precisamos também fazer pressão para que o programa Sócio-Torcedor Rubro-Negro deixe de ser conversa pra boi dormir e vire realidade. Cento e cinco reais mensais é salgado pra 70% da torcida. Do jeito que está, os torcedores Off-Rio deverão alavancar a campanha.
Francisco Rocha CRN: 415.690 Nada do FLAMENGO, tudo pelo FLAMENGO.
usuário desde 25/03/2010
Francisco Rocha CRN: 415.690 Nada do FLAMENGO, tudo pelo FLAMENGO. | 17/07/2012 21:14h
NAÇÃO AGORA É A HORA. QUEM QUISER FICAR SÓ RECLAMANDO QUE FIQUE. EU NÃO AGUENTO MAIS TANTOS DESMANDOS COM O NOSSO MENGÃO E VOU ME ASSOCIAR. VOU FAZER A MINHA PARTE E NÃO QUERO OUVIR MAIS CHORORÔ NEM VIADAGEM DE NEGUINHO QUE SÓ SABE VIVER RECLAMANDO. SE VOCÊ É RUBRO-NEGRO DE VERDADE E TÁ PUTO COM TANTA MERDA QUE OS DIRIGENTES VÊM FAZENDO, FAÇA A SUA PARTE. SE ASSOCIE E NOS AJUDE A MUDAR PARA MELHOR. DEPOIS DO DIA 11/08 VOU COBRAR DE QUALQUER UM QUE VENHA AQUI APENAS RECLAMAR. SRN.
Saymom
usuário desde 03/03/2010
Saymom | 17/07/2012 19:50h
O triste é ter que mandar a documentação toda pelo correio. Em pleno 2012. Mas fazer o quê, né ?
Saymom
usuário desde 03/03/2010
Saymom | 17/07/2012 19:40h
Vamos ver se a gente consegue destaque na imprensa... Assim, conseguiremos expandir mais ainda o movimento.
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 19:08h
Saymon, maravilha amigão.Não esqueça de mandar seus dados como carteirinha scaneada, matrícula, nome completo e cidade onde mora para fatimaarruda30@hotmail.com para inserção no site http://flamengoforte.webs.com
Saymom
usuário desde 03/03/2010
Saymom | 17/07/2012 19:02h
Dia 11/08 estarei associando ao Flamengo. Deixarei para me tornar sócio exatamente nesse dia, para fortalecer o movimento!
Luiz Walter
usuário desde 16/03/2010
Luiz Walter | 17/07/2012 18:59h
Estive no Pituaçu no domingo e percebi o quanto o JOEL 'cachaça' tá perdido. Se não, vejamos: ADRYAN tava jogando no ATAQUE com o Hernane, enquanto o DAVID estava no meio, TOTALMENTE PERDIDOS. O RENATO não corre e nem marca. ARTHUR SANCHES é muito bom zagueiro, rápido e corajoso (deveria ser titular). RAMON é craque, tem personalidade e muita habilidade. IBSON achou seu lugar - como 2º volante - foi esperto na cobrança da falta que gerou o penalty (e foi PENALTY, com absoluta certeza! atestado pela própria torcida do Bahêa). HERNANE corre o jogo todo e sabe fazer gol. JOEL SANTANA fala, fala, mas NINGUÉM lhe dá atenção... parece um Fantoche à beira do campo. SRN.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 17/07/2012 17:15h
A MAIOR PROVA DA INCOMPETÊNCIA DA PATY, FOI DEIXAR EMERSON SHEIK ESCAPAR E PERDER ANDRADE, O ÚNICO TREINADOR QUE DEU CERTO NO FLA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS...
carlos kahê
usuário desde 26/04/2010
carlos kahê | 17/07/2012 16:45h
A Imprensa qdo quer esculachar o Fla ainda traz o negócio do TN7, um jogador sem sangue, que ja foi tarde. Eles não dizem que em seu lugar veio o Love que é idolo, etc, só fala das perdas. JUAN foi um bosta do qual nos livramos. Por ser rubronegro acredito até que ele foi camarada, pois sabe que ha dois anos ele entra e sai do time, sempre no DM, contundido. MAS ABRAM OS OLHOS: SE DEREM BOBEIRA VÃO PERDER O ADRIANO. QDO ELE ESTIVER RECUPERADO VEM OUTRO E LHE PASSA A MÃO. A DIRETORIA FICA FAZENDO DOCE. Perdemos o Emerson que poderia estar correndo feito louco, como faz pelos gambás.
Fla Paixão
usuário desde 05/03/2010
Fla Paixão | 17/07/2012 15:50h
Sou prata no cidadão Rubro negro.. a mensalidade do Sócio Contribuinte hoje é de R$105,00???? É por isso que muita gente diz que o Flamengo é time de negro e pobre dos portões pra fora ..favela só da porta pra fora..Infelizmente
Rhailan
usuário desde 05/03/2012
Rhailan | 17/07/2012 15:00h
Diego Morales COMFIRAM http://www.youtube.com/watch?v=qpvR21kWa1U
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 14:52h
Frank, dá direito a frequentar as dependencias do clube até 30 dias por ano, mas é individual. Para a família, cada um teria que ter o título individual. Acho que na modalidade sócio proprietário dá essa abertura. Veja em www.flamengo.com.br "Seja Sócio".
PAULO MARIO DE PARIJOS CABRAL
usuário desde 21/05/2010
PAULO MARIO DE PARIJOS CABRAL | 17/07/2012 14:31h
Meu time para o restante do Brasileiro 2012, Paulo Vitor ( Felipe ) Leo Moura ( Luis Antonio ) Gonzales ( Marlon ) , Thiago Medeiros ( Arthur ) e Ramon ( Magal ) Cáceres ( Muralha ) Luis Antonio ( Airton ) Ibson ( Thoma\z ) e Riquelme ( Adrian ) ou ( Botinelli ) , Hernane ( Deivid ) e Vagner Love ( Lucas ou Matheus ) porra será que com esses caras vamos perder a vaga pelo menos na Libertadores ? se não vier Riquelme, que venha pelo menos o Morares.
Everaldo Cruz
usuário desde 12/01/2011
Everaldo Cruz | 17/07/2012 14:14h
Só sei que na verdade mesmo, esses jornalistas enchiam a cara pra falar do Riquelme em outros clubes com Florminense e CUrinthians, agora que é pro Mengao tao jogando água no CHOPP,
Everaldo Cruz
usuário desde 12/01/2011
Everaldo Cruz | 17/07/2012 14:13h
Rhailan, melhor Riquelme que os que temos lá cara, dinheiro por dinheiro, o clube ta cagando pro patrimonio, vide dívidas duplicadas de Romario e Pet, apenas uma luz no fim do túnel de atleta que tem grande visao de jogo, boa bola parada....
Everaldo Cruz
usuário desde 12/01/2011
Everaldo Cruz | 17/07/2012 14:11h
Acho difícil que nao tragam ninguem, porem devemos nos preparar tb para nada de jogador. Acredito que seja questao de honra calar as críticas que a diretoria de merda recebe da imprensa, a verdade é que nem mesmo trazendo o Riquelme é possivel calar os críticos, eita bando de desocupados
Everaldo Cruz
usuário desde 12/01/2011
Everaldo Cruz | 17/07/2012 14:09h
Cm certeza nao adianta vender camisa, porém o R10 apesar de mais novo já dava sinais de decadência, bem ou mal, Riquelme foi fundamental para o Boca chagar até a final da libertadores, coisa que ficamos bem distantes
DOUGLAS BOI
usuário desde 07/05/2010
DOUGLAS BOI | 17/07/2012 14:03h
Caro Filsner e demais colegas do site, boa tarde! Ser sócio OFF RIO dará direito a levar acompanhante para desfrutar das dependências do clube em caso de visita ou Rio? É um plano individual ou familiar? Não estou conseguindo abrir o link para tomar conhecimento do regulamento. Se alguém puder me dar essas informações eu agradeceria bastante.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 17/07/2012 14:03h
"vice-do-fla-encontra-riquelme-nesta-terca-e-tenta-ultima-cartada-pelo-camisa 10" Será que o vasco está querendo o Riquelme?rsrs
SAMUEL
usuário desde 02/03/2010
SAMUEL | 17/07/2012 13:53h
Bom, se realmente o Riquelme quizer jogar no Mengão será muito bem vindo! Agora acredito que não seria bom vinculá-lo com a camisa 10, pois seria rotulado como o novo R10. Deixa a 10 para o Adriano, uma simples jogada de marketing resolveria. A respeito do Diego Morales não conheço, mas dizem que é bom jogador.
Rhailan
usuário desde 05/03/2012
Rhailan | 17/07/2012 13:49h
Everaldo o R10 tambem lotou estadio vendeu muita camisa mas nao jogou nada, nao precisamos de astros precisamos de jogador.
PAULO MARIO DE PARIJOS CABRAL
usuário desde 21/05/2010
PAULO MARIO DE PARIJOS CABRAL | 17/07/2012 13:47h
Queria ouvir da boca dele se ele está a fim de vestir o manto do Flamengo, digo, o Riquelme, se ele disser que está a fim de jogar no maior do Brasil, ai sim, vale a pena investir, agora todos sabem da personalidade forte dele, se tratando dessa diretoria incompetente, vai dá merda.
PROFESSOR
usuário desde 02/12/2010
PROFESSOR | 17/07/2012 13:46h
ACHEI LEGAL: TENHO 2 AMIGOS POBRES QUE SE JUNTARAM PARTA ASSCIAR-SE. CADA UM VAI DAR 20 REAIS/MÊS E O VOTO DELES SERÁ ACORDADO ENTRE OS DOIS, SENDO QUE O TÍTULO FICARÁ EM NOME DE UM DELES. VALEU ELIAS E MÁRCIO, CADA UM AJUDA COMO PODE.
Rhailan
usuário desde 05/03/2012
Rhailan | 17/07/2012 13:45h
Diego Morales é melhor.
Rhailan
usuário desde 05/03/2012
Rhailan | 17/07/2012 13:44h
To rezando pro Riquelme nao aceita a proposta do Flamengo. O Riquelme nao é camisa 10, e melhor um elenco forte do que ficar dependendo de um jogador que nao quer nada, como foi com o R10.
Everaldo Cruz
usuário desde 12/01/2011
Everaldo Cruz | 17/07/2012 13:42h
Riquelme, quem nao quer??? quem entao está disponível até sexta? vamos dele mesmo, vai vender camisa e lotar estádio quer ver!!! http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/17/vice-do-fla-encontra-riquelme-nesta-terca-e-tenta-ultima-cartada-pelo-camisa-10.htm
Mportugues /RJ/ CRN: 429248
usuário desde 05/03/2010
Mportugues /RJ/ CRN: 429248 | 17/07/2012 13:40h
VCS JÁ VIRAM A POSTURA DA NOSSA PRESIDENTE, AO TENTAR ZOAR O ANDRÉS SANCHES NO HOTEL ???!!! QUE MULHER SONGAMONGA DO CARALHO...
DOUGLAS BOI
usuário desde 07/05/2010
DOUGLAS BOI | 17/07/2012 13:35h
Caro Filsner, boa tarde! Ser sócio OFF RIO dará direito a levar acompanhante para desfrutar das dependências do clube em caso de visita ou Rio? É um plano individual ou familiar? Não estou conseguindo abrir o link para tomar conhecimento do regulamento.
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 17/07/2012 13:34h
ESPERO QUE VÁ LOGO É MELHOR DO QUE QUERER GANHAR MILHOES AQUI E NAO FAZER NADA http://flaurubucarniceiro.blogspot.com.br/2012/07/dinheiro-deve-levar-riquelme-jogar-na.html
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 17/07/2012 13:30h
sempre foi o contrario eles que sempre imitaram agente esses babacas querem dizer que estamos imitando esses gambas http://flaurubucarniceiro.blogspot.com.br/2012/07/sem-craque-metodo-do-corinthians.html
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 13:25h
To vendo que a mobilização está engrenando. Além dos sites da notícia, tem o nosso http://flamengoforte.webs.com. Todos os sócios serão cadastrados na sessão OFF-RIO.
Roberval o Ladrão de Chocolates
usuário desde 03/08/2010
Roberval o Ladrão de Chocolates | 17/07/2012 13:19h
http://twitcam.livestream.com/b0uc9 Entrevista muito boa de joão Henrique Areias, sobre o marketing do flamengo, sobre a relação flamengo, suderje, maracanã (como essa relaçaõ era prejudicial ao flamengo, beneficiava a unimed ), sobre PAT e seu amadorismo, estatuto... Muita Boa mesmo, vale apena os Flamenguistas aqui do site se inteirar acerca das infromaçaões dessa entrevista
PAULO MARIO DE PARIJOS CABRAL
usuário desde 21/05/2010
PAULO MARIO DE PARIJOS CABRAL | 17/07/2012 13:10h
Obrigado Sergio Rocha.
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 17/07/2012 13:05h
OLHA A ARMA DA OPOSIÇÃO PARA ENFRENTAR PATRICIA AMORIM NAS ELEIÇÕES http://flaurubucarniceiro.blogspot.com.br/2012/07/antes-motivo-de-chacota-agora-arma-da.html
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879
usuário desde 10/06/2010
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879 | 17/07/2012 12:53h
Essa mobilização está partindo dos amigos aqui do site ou do clube.
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 17/07/2012 12:47h
Continuo curioso para saber o critério da numeração das carteiras do Off Rio. Alguém sabe se o nº apresentados é de real filiação ? Pois, vendo os numerais, achei o montante interessante.
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 17/07/2012 12:39h
Mandou bonito Sobrinho!! Acredito que aqueles que vierem a aderir este Projeto Off Rio, não demorará, terão um desconto em seus títulos, pois, como sabemos, o Projeto Sócio Torcedor, deve ter seus valores aproximadamente a trinta Reais, portanto, será quase que inaceitável manter estes valores para os senhores. Quer dizer, mais dez Reais, e serão dois sócios na familia. SRN.
Sergio M. Carvalho
usuário desde 22/03/2010
Sergio M. Carvalho | 17/07/2012 12:33h
Gostaria de parabenizar o nosso irmão Carlos Kahê pelo seu comentário das 11:32 hs. Belíssima escalação ! Tenho o prazer de repetir: PV-Marlon-Gonzales e Sanches - Ayrton e Cáceres - Leo Ibson e Ramon - Riquelme e Love . Com esse time bem treinado é correr pro abraço !!! VAMOS ENTRAR DE SÓCIO !!!
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 17/07/2012 12:28h
Eduardo e Roger....Voces sabem quantos sócios o Flamengo tem hoje, exatamente??....e a quantidade por modalidade tambem!.....
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 17/07/2012 12:26h
Que nada!!..esse time do Curintias é mediano....Esse título que ganharam tinha que sair, foi uma onda de sorte e boa fase, somada a empolgação do grupo, que corria muito mesmo os jogos todos, tudo conspirava a favor.....No brasileirão vão entrar com aquele papo de que estão focados no fim do ano, mas na verdade vão esta mostrando seu verdadeiro futebol.....
Eduardo Campos
usuário desde 21/05/2010
Eduardo Campos | 17/07/2012 12:23h
Roger... ainda tem idiota que fala que isso tem coisa política por trás... Tudo que vc tenta fazer aparecem inertes e omissos que criticam sem motivo e ainda falam que é politicagem.... O Flamengo tem que ser dos Torcedores... mesmo sabendo que existem os Conselhos, eles se matam pela vaga de Presidente e se eles perceberem que nós escolhemos os presidentes teremos ao menos um pouco de influencia no Clube !
Mengol
usuário desde 14/11/2010
Mengol | 17/07/2012 12:20h
NÃO SÓ O MENGÃO, MAS TODOS JOGARÃO A VIDA CONTRA OS GAMBÁS DAQUI PRA FRENTE!
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 17/07/2012 12:20h
O Curintias é fregues nosso...
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 17/07/2012 12:19h
Gostei da atuação do Arthur Sanchez, dizem que o Medeiros é superior, se for achamos dois mulekes bons na zaga.....Junto com a evolução do Marlon, e a saída de vez do péssimo Wellinton.....é sinal de dias melhores para nosso sistema defensivo...
Mengol
usuário desde 14/11/2010
Mengol | 17/07/2012 12:19h
* MENGÃO VENCERÁ O cúrinthians gambás AMANHÃ. VAMOS MANDAR ELES PRO INFERNO ( ZONA DE RABAIXAMENTO). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mengol
usuário desde 14/11/2010
Mengol | 17/07/2012 12:17h
MENGÃO VENCERÁ
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 17/07/2012 12:14h
Paulo, o Tiago Medeiros pode estreiar a qualquer momento, foi para o banco no domingo, acredito que jogador que vá para o banco ja tem condições de jogar....
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 17/07/2012 12:14h
Eu não me importo nesse momento em que o dinheiro gasto sendo sócio vai ser usado, o que importa é o direito que ele me dá, estou comprando o direito de votar, o direito de escolher quem vai administrar a minha paixão, FODA-SE se alguém vai se beneficiar disso nesse momento, o mais importante é que ele vai fazer isso por pouco tempo, porque terei o direito de tirar-lhe a oportunidade de fazer isso.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 17/07/2012 12:07h
Vou repetir para deixar bem claro, Ninguém é obrigado a se associar, mas fazer campanha contra é um imbecilidade, não adianta ficar arrumando desculpas idiotas para não se associar, assume que não quer e pronto, é um direito de cada um.
Luiz Carlos da Costa
usuário desde 10/09/2010
Luiz Carlos da Costa | 17/07/2012 12:05h
Estou com 58 anos, moro fora do Rio há 28, mas quando jovem fui inumeras vezes ao Maraca, no inicio com meu falecido pai, e depois sozinho ou com amigos. Até Gerson já vi jogar com a camisa rubronegra, na final do carioca de 62, quando eu tinha 8 anos. Depois disso, me lembro de Carlinhos Violino, Almir, Silva, Dionisio, Doval, Zico, Junior e toda a sua geração.. estava atrás do Gol quando Rondineli fez aquele gol de cabeça que nos deu o titulo contra o Vice da Gama, e também quando Nunes fez o gol do nosso primeiro Brasileirão contra os Galinhas, aos 38 do segundo tempo. Nesse momento estou sentindo uma esperança de que finalmente o nosso querido Flamengo vai ter os seus destinos comandados por quem o ama de verdade, sem outros interesses : A SUA TORCIDA. Estou entrando pra sócio OFF Rio, e em 2015, se Deus permitir, estarei na área para ajudar a escolher alguém realmente comprometido com o futebol do Mengão. Chega de roubalheira e amadorismo!
PAULO MARIO DE PARIJOS CABRAL
usuário desde 21/05/2010
PAULO MARIO DE PARIJOS CABRAL | 17/07/2012 12:04h
Meu time para Quarta Feira contra o Corintians : Paulo Vitor, Leo Moura, Airton, Gonzales e Ramon, Cáceres, Luis Antonio, Ibson e Adrian, Hernane e Vager Love, se o Leo Moura não puder jogar, desloca mais uma vez o Luis Antonio para a Lateral Direita e entra com Airton e e mais o Marlon na zaga, e queria saber quando o Thiago Medeiros poderá estrear nesse time .
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 17/07/2012 12:01h
ATÉ ISSO FAZ PARTE DO PENSAMENTO PEQUENO QUE RONDA A TORCIDA E OS DIRETORES DO FLAMENGO FAZ ANOS.......por isso o Flamengo até 3 anos atras dava mais importancia ao Carioquinha, que a Libertadores........
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 17/07/2012 11:58h
NA MORAL OS CARAS PODERIAM DEIXAR ELE EM PAZ JÁ ESTA DEMAIS ESSA PERSEGUIÇAO http://flaurubucarniceiro.blogspot.com.br/2012/07/imperador-curte-melhor-segunda-feira-do.html
Jeusius Gomes Coutinho
usuário desde 05/01/2011
Jeusius Gomes Coutinho | 17/07/2012 11:58h
Gostaria de saber se isso merece crédito
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 17/07/2012 11:55h
...Se o Flamengo fosse um clube apenas com torcedores cariocas, NÃO SERIA NEM O 10º CLUBE MAIS IMPORTANTE DO PAÍS....
shields ferreira da silva
usuário desde 02/04/2011
shields ferreira da silva | 17/07/2012 11:51h
Roger sobrinho,imbecil é o pai de seus filhos.
Eduardo Campos
usuário desde 21/05/2010
Eduardo Campos | 17/07/2012 11:50h
Que lugar lindíssimo é Praia de Ipanema - Olivença.. meu pai morou muitos anos em Canavieiras... um verdadeiro paraíso essa região !!! E tem muitos Flamenguistas !!!
Hasc - vem pra CAIXA você também!
usuário desde 10/04/2010
Hasc - vem pra CAIXA você também! | 17/07/2012 11:49h
Galera, lá no sítio do globo esporte, http://globoesporte.globo.com/, do lado direito da página, tem o torcidômetro. O mengão já está na frente com diferença confortável, mas vamos aumentar ainda mais curtindo o mengão!
Eduardo Campos
usuário desde 21/05/2010
Eduardo Campos | 17/07/2012 11:48h
Concordo Roger !!! Concordo !
CARLOS EDUARDO
usuário desde 09/09/2010
CARLOS EDUARDO | 17/07/2012 11:48h
Como o Roger sobrinho falou... O Flamengo só tem a maior torcida pq não tem fronteiras... senão... E torcedores dos diversos lugares possuem a mesma admiração e amor
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 17/07/2012 11:47h
querendo ou não somos um time poliesportivo http://flaurubucarniceiro.blogspot.com.br/2012/07/equipe-sub-17-de-basquete-estreia-com.html
carlos kahê
usuário desde 26/04/2010
carlos kahê | 17/07/2012 11:44h
Parabéns, Roger, vamos pensar sempre na Nação.
CARLOS EDUARDO
usuário desde 09/09/2010
CARLOS EDUARDO | 17/07/2012 11:42h
Apoiaido Roger Sobrinho.
carlos kahê
usuário desde 26/04/2010
carlos kahê | 17/07/2012 11:42h
Shields, ISSO é pensar com a cabeça de vascaino. Depois R$ 40, 00 não te deixará pobre, pelo contrário, te será devolvido em glórias terrenas... Meu amigo! Você é ou não flamenguista? O País está mudado, o nosso time tem muita visibilidade, ninguém meteria a mão desta maneira...
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 17/07/2012 11:41h
Tem gente que arruma desculpa para tudo para continuar a ser omisso e só reclamar, não querer ser sócio é um direito de cada um, mas não venha fazer campnha contra porque isso é um imbecilidade.
carlos kahê
usuário desde 26/04/2010
carlos kahê | 17/07/2012 11:37h
AMIGOS, além de nos associarmos, vamos convencer os nossos amigos, parentes, vizinhos, e até aqueles que vemos nas ruas com a nossa camisa, a aderirem à campanha de sócio. Não é possivel um time sem tanta torcida, como o Inter, almejar 100 mil sócios e nós com 50 milhões de torcedores pensarmos pequeno. Vamos ajudar a campanha no boca-a-boca. Isso vai longe. EU JA ME ASSOCIEI. Mandei as fotos 3x4 e as minhas informações para a Gávea, bem como a cópia do recibo pago no Bradesco.
shields ferreira da silva
usuário desde 02/04/2011
shields ferreira da silva | 17/07/2012 11:36h
Ser sócio pra deixar esses bandidos mais ricos.estou fora.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 17/07/2012 11:34h
Maravilha... passou da hora dos rubro-negros de verdade assumirem a gestão do Flamengo.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 17/07/2012 11:33h
Pessoal, não existe isso de torcida do Rio e torcida de fora do Rio, o Flamengo é um só, é a Nação Rubro-Negra, não tem fronteiras, infelizmente imbecis existem em todos os lugares e aqui não seria diferente, o cara que ofende alguém porque é de fora do Rio, que acha qué é mais Rubro-negro porque mora aqui, é um completo idiota e não merece que ninguém perca tempo com ele, esse sim não faz parte da Nação, esse é o tipo de torcedor dispensável.
carlos kahê
usuário desde 26/04/2010
carlos kahê | 17/07/2012 11:32h
MARCARAZZA vc está certissimo: se o pobre do nosso treinador utilizar uma formação, do tipo: PV - Marlon, Gonzalez e Sanchez - Ayrton e Cáceres - estes cinco jogadores dando estrutura defensiva; Leo, Ibson e Ramon - para o equilíbrio do time - dois alas com velocidade para auxiliar na marcação e apoiar o LOVE e o RIQUELME, um preocupado com a área e o outro flutuando pelos espaços vazios visando à criação das jogadas, teríamos um time forte e treinando a cada semana, visando sempre ao fortalecimento do grupo, seria mais forte do que o Corinthians do Tite, um time razoável, mas que ganhou os dois mais importantes títulos disputados.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 17/07/2012 11:29h
Tem gente fazendo campanha contra essa idéia de atrair mais sócios, isso é uma estupidez , hoje essa é a única forma de mudar o clube, mesmo que a Patrícia se reeleja , o que é muito provável, em 2015 se ela não administrar o clube para esses novos sócios que na verdade querem saber de futebol e não apenas do clube social como grande parte dos atuais sócios, o grupo político dela perde a eleição de 2015, portanto poderemos ver uma mudança no clube desde a próxima gestão, isso é a força da torcida mostrando o que quer no Flamengo, acho importante a Gávea estar limpa, conservada, com tudo funcionando, salários em dia, ela é a nossa casa e tem que ter boa apresentação, tem ter o Museu, a Loja, etc..., Mas o futebol tem que ser o carro chefe sempre, não pode sustentar equipes de natação, canoagem, Remo, Judô, Ginástica, etc... esses tem que ter o tamanho de sua arrecadação, o que o futebol arrecada é do futebol.
carlos kahê
usuário desde 26/04/2010
carlos kahê | 17/07/2012 11:25h
Eduardo Campos, Salvador, eu morei no Rio durante 10 anos, para estar perto do Flamengo, e posso dizer que existem verdadeiros otários, caras, que morando lá, nunca estiveram no Maracanã. Flamengo é PRODUTO NACIONAL esses otários devem ser aqueles que tb apoiam as faixas imbecis que criticam os flamenguistas nordestinos com suas palavras idiotas VERGONHA DO NORDESTE. Eduardo, não se esquente com esses caras, nós somos Flamengo até morrer; se no Rio estivéssemos, faríamos bem a nossa parte.
Marcarazza
usuário desde 15/06/2010
Marcarazza | 17/07/2012 11:24h
Por favor Galera, vamos ser racionais, quando se cogita o nome de Diego, Riquelme, Ganso e etc aparece um monte de gente dizendo NÃOOOOOO!!! Me poupem, qualquer dos nomes veiculados está de ótimo tamanho, o que NÃO PODE É FICAR DO JEITO QUE ESTÁ, pois está trágico o time, sem sequer um homem de ligação para alimentar o ataque!!! ACABOU A HIPOCRISIA, RIQUELME JÁ!!! SRN
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 17/07/2012 11:21h
Flamengo nao e do rio e do brasil e do mundo, tem muita torcida boa no rio mais tem muito safado pilantra a sede das organizadas e ai, nao estao enxendo o estadio e muito menos apoiando o time ao 90 min, garanto que se o flamengo for fazer um tour pelo norte, nordeste, centro-oeste lota os estadios e nego vai ver o flamengo nao vai ver se tem ronaldinho ou adriano.
Marcarazza
usuário desde 15/06/2010
Marcarazza | 17/07/2012 11:19h
RIQUELME JÁ!!! QUE VENHA ROMAN DAR UMA CHANCE PARA A CRIATIVIDADE NO MEIO DE CAMPO RUBRO-NEGRO!!! SRN
carlos kahê
usuário desde 26/04/2010
carlos kahê | 17/07/2012 11:19h
Parabéns, Vinicius, de taguatinga; é asim que pensa um verdadeiro rubronegro. Meu tel. para quem quiser manter contato: 73 9978-7022
carlos kahê
usuário desde 26/04/2010
carlos kahê | 17/07/2012 11:17h
Quero pedir aos amigos de Itabuna e Ilhéus, que frequentam este site: amigos, vamos criar também aqui em Itabuna a nossa Embaixada, uma massa tão grande de torcedores tem de ter seus adeptos.
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 17/07/2012 11:16h
Eu ja falei aqui, ninguem e obrigado a contribuir, mais criticar uma iniciativa e demais. se o zico um dia vier a presidencia ou qualquer atleta integro sempre vai ter torcedores que nao vao contribuir por a ou b sempre com algum argumento furado para tentar defender sua tese, toda e qualquer mobilização e mudança em prol da nossa eterna paixão a valida.
Marco Junior
usuário desde 28/01/2011
Marco Junior | 17/07/2012 11:15h
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/17/vice-do-fla-encontra-riquelme-nesta-terca-e-tenta-ultima-cartada-pelo-camisa-10.htm
Eduardo Campos
usuário desde 21/05/2010
Eduardo Campos | 17/07/2012 11:14h
Esse torcedor é o mesmo que humilhou baianos, falou mal de nordestinos e ainda disse que não sabia que na Bahia tinha internet... preconceituoso...
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 17/07/2012 11:12h
A partir de 2015,eu tenho certeza que teremos nomes sérios para a sucessão presidencial no flamengo,disto eu não tenho dúvida,se a torcida se associar em massa.
Eduardo Campos
usuário desde 21/05/2010
Eduardo Campos | 17/07/2012 11:11h
A torcida do Flamengo está cada dia mais insuportável... cada dia mais omissa e prejudicial... qualquer tentativa de mudar é sempre combatida por aqueles que são amargurados e ficam sentados vendo tudo afundar..... Para os que criticam os sócios off-rio e ainda chamam de torcedor de sofá, muito pior são os torcedores que moram no rio, pertindo da Gávea e não tem coragem de pegar uma faixa e ir lá protestar... que não fazem nada pelo Clube, não movimentam uma palha e se acham donos do Flamengo só pelo fato de morar no Rio... palhaçada... Se associem e tente mudar aquilo rapaz !!! Tudo voces criticam.... faz um abaixo assinado critica, tenta marcar um protesto vocês sabotam... isso não é torcedor do Flamengo !!!
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 17/07/2012 11:06h
Liga não Filsner,o dia da torcida flamenguista vai chegar,este cara nem rubro-negro deve ser.
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 17/07/2012 11:06h
Diego morales???ta longe de ser o camisa 10 que precisamos, ta mais para aposta como o zinho falou, pode dar certo? sim, mais a tendencia que nao, e pelo seus videos vc so ver gol dele nao ver uma assistencia.
Marcelo Jourdan
usuário desde 02/03/2010
Marcelo Jourdan | 17/07/2012 11:04h
BOA INICIATIVA!!! TEMOS CHANCES DE MUDAR O FLAMENGO!
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 10:56h
comentário infeliz esse negócio de torcedor de sofá...
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 10:54h
E quanto ao Paulo Angioni, não quero saber nem dele e nem do Bahia. Só me importa o bem do Flamengo. Os outros times são resto.
Hasc - vem pra CAIXA você também!
usuário desde 10/04/2010
Hasc - vem pra CAIXA você também! | 17/07/2012 10:52h
Vou postar essa notícia no meu facebook!
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 10:52h
Marcus Vinicius, bom, se vc não vai contribuir com a campanha, não tenho nada a ver com isso. Valeu e SRN!
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES
usuário desde 05/03/2010
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES | 17/07/2012 10:43h
Não gosto do Ganso, mercenario, todo operado e se acha craque, anda em campo, o futebol dele hoje é pior que o Renato abreu, o Ganso só toca a bola pro lado e anda em campo, o renato toca a bola pro lado e bate uma falta ou bate um penalty.
Alan Holanda - CRN 458.233 - Brasília/DF
usuário desde 21/01/2011
Alan Holanda - CRN 458.233 - Brasília/DF | 17/07/2012 10:43h
Esqueçam de reforços galera vamos com isso ae mesmo...Deus nos ajude!!!
Leonardo de Carvalho
usuário desde 16/03/2011
Leonardo de Carvalho | 17/07/2012 10:43h
Flamengo Ideal é com Paulo, Leo Moura (sem subir muito), Gonzalez, Arthur Sanches, Ramon, Cáceres, Luis Antonio, Ibson, Riquelme, Adriano e Love O time tem que jogar em função do Riquelme.....Ibson, Luis Antonio, Cáceres e o Ramon tem que correr para ele. Adriano voltando 40% eu já escalava só para brigar com os zagueiros no alto, nosso time tem esse defeito com bolas aéreas, Adriano tem que entender que ele no time do Flamengo vai tem que ter essa importância tática.
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 17/07/2012 10:42h
SO QUERIA SABER PARA QUE CONTRATOU http://flaurubucarniceiro.blogspot.com.br/2012/07/preparado-e-espera-de-uma-chance.html
Alan Holanda - CRN 458.233 - Brasília/DF
usuário desde 21/01/2011
Alan Holanda - CRN 458.233 - Brasília/DF | 17/07/2012 10:42h
Ganso nãooooo ...Muito fraco...Enganador!!!
Edil tavares
usuário desde 12/05/2011
Edil tavares | 17/07/2012 10:42h
VAMOS,VAMOS,VAMOS... FICAR SÓCIO E DE QUEBRA boicotar a globo é só entrar lá e deixar sua mensagem tão fazendo campanha contra o flamengo,ja não bastasse os diretores incompetentes que temos...vamos mostrar nossa força contra o trio corrupção GLOBO,CBF,CORINTHIANS...A torcida do flamengo tem que mostrar seu peso podemos eleger até o presidente da republica se quisermos vamos calar a boca da GLOBO e da mídia aqui de São paulo!!VAMOS ARREBENTAR A MÍDIA ANTI FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alan Holanda - CRN 458.233 - Brasília/DF
usuário desde 21/01/2011
Alan Holanda - CRN 458.233 - Brasília/DF | 17/07/2012 10:41h
Ae já tô enviando esse link para todos meus amigos Rubro-Negros....Vamos nos associar galera!!! SRN
Douglas
usuário desde 18/03/2010
Douglas | 17/07/2012 10:30h
Diogo, você falou tudo, o Ganso não passa de uma jogadorzinho meia boca que se acha craque porque a mídia impôs que ele é craque. Muito lento, lerdo, fácil de de marcar, sem sangue, não teria vida longa no Flamengo.
Diogo Krejci
usuário desde 22/12/2010
Diogo Krejci | 17/07/2012 10:26h
Ganso no Flamengo balela.... 1 - Ganso não joga nem 50% do q acha!!!! 2 - Ele queria receber 1 milhão!!!! 3 - Não tem perfil p Flamengo, jogador chupa-sangue, q fica o jogo todo parada!!!
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 17/07/2012 10:21h
falou e disse leonardo carvalho
Diego Silva
usuário desde 18/04/2010
Diego Silva | 17/07/2012 10:19h
leonardo a maior enganacao e Ph ganso. mercenario!!!!!!!!!!!!
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 17/07/2012 10:17h
ESSE GUINE VULGO GANSO É UM ENGANADOR CARA MELHOR NEM COMENTAR ESSE TIPO AQUI NO FLAMENGO
Leonardo de Carvalho
usuário desde 16/03/2011
Leonardo de Carvalho | 17/07/2012 10:13h
DIEGO MORALES VAI SER MAIS UM BOTINELLI, VOCÊS PARECEM CRIANÇAS AVALIANDO O JOGADOR POR MELHORES MOMENTOS EM VIDEOS DO YOUTUBE!
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 17/07/2012 10:11h
diego silva tambem acho SRN
Leonardo de Carvalho
usuário desde 16/03/2011
Leonardo de Carvalho | 17/07/2012 10:10h
GANSO NO FLAMENGO?? NÃO ACHEI NO PERFIL DELA, AONDE ESTÁ?
Diego Silva
usuário desde 18/04/2010
Diego Silva | 17/07/2012 10:02h
Diego morales jaaaaaa!!!!!!!!!!!!! o cara joga muito!!!!!! e o camisa 10 que precisamos vejam o video dele no youtube!!!!!!!!!!!
Leonardo de Carvalho
usuário desde 16/03/2011
Leonardo de Carvalho | 17/07/2012 10:02h
ÚLTIMA CARTADA! http://www.radiopoty.com.br/vice-do-fla-encontra-riquelme-nesta-terca-e-tenta-ultima-cartada-por-camisa-10/ RIQUELME SERÁ DO MENGÃO!!
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 17/07/2012 10:00h
Ganso perto do Flamengo, informações obtidas com Marilene Dabus através do facebook
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 17/07/2012 09:57h
Ganso perto do Flamengo, informação tirada do status de Marilene Dabus no facebook
Marcus Vinicius
usuário desde 06/03/2010
Marcus Vinicius | 17/07/2012 09:56h
É MUITA INGENUIDADE. SRN.
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 17/07/2012 09:56h
GALERA ESTOU FELIZ SÓ DE PENSAR QUE ESTA INICIATIVA DE CERTO, POIS JÁ TENHO 44 ANOS VI TODOS OS PRINCIPAIS TÍTULOS DO FLA E SE A INICIATIVA DER CERTO NÓS VAMOS APÓS 2015 SER TORCEDORES COMO SÃO OS DO BARÇA E OS DO REAL MADRI QUE POSSUEM ELENCOS DE DAR INVEJA AOS OUTROS TORCEDORES.
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 17/07/2012 09:53h
Detalhe, organizem um representante e leve a exigencia até a Gávea, tendo em mãos a ameaça de retirada de todos off Rio caso não sejam atentidos.
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 17/07/2012 09:51h
Galera vou enviar esta mensagem ( SEJA SÓCIO - mobilização nacional- informando também as EMBAIXADAS) para os meus emails para que seja difundida esta ideia e acho que os amigos deveria fazer o mesmo. PENSO QUE NÃO ADIANTA FICARMOS DISCUTINDO ESTATUTO, CONSELHO DELIBERATIVO ETC. TEMOS É QUE PARTICIPAR E DE 2015 PARA FRENTE MUDARMOS OS RUMOS ADMINISTRATIVOS DO FLA. É ISSO GALERA VAMOS NOS ORGANIZAR E ATRAVÉS DO VOTO QUE É O QUE CONTA E MUDAR O NOSSO FLA.
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 17/07/2012 09:48h
Bomdia a todos. Atenção Galera! Neste dia de Mobilização Nacional, que fique bem claro (exigencia) que possa ser votado via net, pois, vão tentar evitar este processo de votação. Olhem o que estou dizendo!
Marcus Vinicius
usuário desde 06/03/2010
Marcus Vinicius | 17/07/2012 09:46h
VINICIUS CAVALCANTE, PARABÉNS VC CONHECE COMO FUNCIONA O CLUBE. MESMO MORANDO FORA DO RJ. NÃO PRECISA MORAR NO RJ PARA SER FLAMENGO MAS TEM UMA TORCIDAZINHA QUE SÓ FALA MERDA.
RICARDO
usuário desde 08/03/2010
RICARDO | 17/07/2012 09:45h
Bom dia nação!!!Me empolguei com essa campanha.Voltarei a ser socio do mais querido.Coisa que abandonei em 93,quando um ladrao fdp entrou(veloso)."Conte comigo MENGÃO,acima de tudo rubro negro..."
Diego Silva
usuário desde 18/04/2010
Diego Silva | 17/07/2012 09:44h
josiel ja estao zoando com o flamengo com uma noticia dessa. Ainda mais, faltando 5 dias pro fechamento das transferencia internacionais!!!!
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES
usuário desde 05/03/2010
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES | 17/07/2012 09:42h
A diretoria quer dar uma resposta pra torcida e ja que os outros times estao contratando os coroas, minha opiniao: Riquelme é um cara dificil de lidar, os jogadores tem que entender isso, é profissional, vem pra jogar, o pouco que ele jogar já vai ajudar, ele naquele time nao tinha condiçoes de render eram muitos (oito) acima dos 30, a qualidade dele é indiscutivel ainda pode ajudar.
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 17/07/2012 09:41h
ESTA ROLANDO NO TWITTER QUE O ALEMAO BALLACK FOI OFERECIDO AO FLAMENGO NAO POSTO NADA AQUI PORQUE É SO FACTOIDE PELO MEU ENTENDER VCS SABEM DE ALGO A RESPEITO
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 17/07/2012 09:38h
ZICO EXPLICA COMO FUNCIONA O ESTATUTO""""""""""Um dos motivos da eterna briga política do Flamengo é sua estrutura de poder, criada em 1990. Além do Conselho Diretor (diretoria), o clube possui cinco "poderes", os Conselhos Deliberativo, de Administração, Fiscal, de Grandes Beneméritos e a Assembleia Geral. Os três primeiros têm poder e agilidade para interferir na gestão do clube. O ultimo presidente a mexer no estatuto foi o mario braga, e ainda tem torcedor que elogia esse safado pilantra filho da puta, se o flamengo ta nessa situação grande parte dos meritos e desse sr de cabeça branca.
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 17/07/2012 09:38h
GALERA a muito tempo sonho com isso ver o gigante adormecido acordar (A TORCIDA DO FLA, A MAIOR DO MUNDO) acordar e poder decidir sobre o futuro de seu club do coração. COM O PODER DO VOTO PODEMOS ELEGER DIRIGENTES QUE NÃO PRECISE FAZER NEGOCIATAS PARA SE ELEGER. PODEMOS ELEGER PESSOAS COMO O ZICO NOSSO MAIOR ÍDOLO UMA PESSOA EXTREMAMENTE SÉRIA. TEMOS QUE MUDAR NÃO SE ADMITE 0,2% MANDAR NAS ALEGRIAS DE 40 MILHÕES DE TORCEDORES. E DIGO MAIS SE APENAS 5% DA TORCIDA PARTICIPAR NOS TEREMOS TIME PARA BATER DE FRENTE CONTRA OS GRANDES DA EUROPA. Estou muito feliz com esta possibilidade de a torcida mudar o FLA hoje eu não posso ser sócio off rio pagando R$ 40,00 mas VOU procurar quatro amigos do trabalho, da família , da igreja, da minha pelada etc ou seja vou procurar pessoas que são meus amigos, pessoas de minha confiança e são FLA TAMBÉM e formar um grupo de 4 pessoas cada um contribuindo com R$ 10,00 (que é o valor que posso contribuir) para participar e associar um sendo pago pelos 4.
Francisco Edmo J.  B.  Cavalcante
usuário desde 08/12/2010
Francisco Edmo J. B. Cavalcante | 17/07/2012 09:31h
BOM DIA NAÇÃO FLAMENGO. Enquanto outros clubes RIO/SP, se "matam" para conquistar torcedores no norte, nordeste(com um crescimento econômico muito grande), e centro-oeste...o MENGÃO parece ignorar esse potencial. O Zico falou para aqueles bossais que estão mandando no clube que eles tirem a bunda das cadeiras alcochoadas e viagem pelo Brasil afora para conhecer o que é a torcida do MENGÃO. Zico pode falar isso, por que vivia dentro de um avião a viajar por norte, nordeste, centro-oeste e sul...de uma ponta a outra aquela geração fantástica e humilde conquistou torcida. Ah, se esses mandatários tivessem pelo menos humildade, bastava isso para o MENGÃO ter muito mais torcedores do quer tem e ser o clube mais estruturado do Brasil.
Diego Silva
usuário desde 18/04/2010
Diego Silva | 17/07/2012 09:30h
ai pode entrar o airton no lugar do marlon na zaga!!!!!!!!!
Diego Silva
usuário desde 18/04/2010
Diego Silva | 17/07/2012 09:26h
Paulo victor, leo moura, marlon(thiago medeiros , sanches), gonzalez e ramon, caceres, luiz antonio, ibson e riquelme, love e adriano!!!!!!!!!!!!
Ralph Pinheiro
usuário desde 19/04/2010
Ralph Pinheiro | 17/07/2012 09:25h
SERGIO FREESE, faço suas palavras as minhas. Sou carioca, nascido na Tijuca, frenquentador no Art Tijuca, praç Saens Pena, morador na Penha por 35 anos, conheço meu Rio de olhos fechados, embora não tenha mais ido por aí há 6 anos. No entanto, as terras do nordeste são muito boas, aqui no Pará ainda está um pouco carente de turismo, mas está progredindo rapidamente, com pessoas vindo de outros Estados e outros países. Tem muito sulista por aqui investindo. Esse preconceito é coisa do passado, de quem não foi por aqui ainda. Eu moro no Pará há 17 anos e gosto.
Ralph Pinheiro
usuário desde 19/04/2010
Ralph Pinheiro | 17/07/2012 09:21h
acho que seria uma boa oportunidade pra esse marketing incompetente aproveitar a vinda do gringo (se vier) e fazer aquela promoção como fez o foguinho por muito menos com o Seedorf
Diego Silva
usuário desde 18/04/2010
Diego Silva | 17/07/2012 09:20h
imagina o trio riquelme, vagner love e adriano!!!!!!!!!!!!!!!!! e showwwwwwwwwwww na certa!!!!!!!!!!
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 17/07/2012 09:20h
Marcarazza, não precisamos de dar satisfação a quem não nos respeita, eu mesmo nasci em Niterói, com muito orgulho, frequento o maracanã desde os 6 anos de idade, assisto o Flamengo jogar no Rio de janeiro pelo menos 2 vezes por ano, quando dá para conciliar com as viagens de negócios, assisto jogos em Recife, já fui assistir em Maceió, em João Pessoa, adoro o Nordeste, não admito que falem mal dessas terras maravilhosas, com suas praias deslumbrantes.
Ralph Pinheiro
usuário desde 19/04/2010
Ralph Pinheiro | 17/07/2012 09:19h
Se o Levy quer ele vem, afinal esse cara tem a chave do cofre
Diego Silva
usuário desde 18/04/2010
Diego Silva | 17/07/2012 09:17h
o certo se vier mesmo o riquelme no primeiro jogo dele aki, se der um show vai virar idolo na hora!!!! pq a nossa torcida da carente de idolo na atualidade!!!!!
Diego Silva
usuário desde 18/04/2010
Diego Silva | 17/07/2012 09:17h
o certo se vier mesmo o riquelme no primeiro jogo dele aki, se der um show vai virar idolo na hora!!!! pq a nossa torcida da carente de idolo na atualidade!!!!!
Marcarazza
usuário desde 15/06/2010
Marcarazza | 17/07/2012 09:13h
QUE VENHA ROMAN A NAÇÃO LHE AGUARDA!!! RIQUELME JÁ!!! SRN
Diego Silva
usuário desde 18/04/2010
Diego Silva | 17/07/2012 09:12h
o certo que a gente e a maior torcida do mundo. e temos que fazer a diferenca!!!!! aki em manaus a maior torcida e do flamengo depois vem a do vasco, botafogo, fluminense, sao paulo em 6º a do curinthia!!!!!
Marcarazza
usuário desde 15/06/2010
Marcarazza | 17/07/2012 09:11h
Freese diz a ele que a sede do FLA é na cidade maravilhosa, mas o clube é mundial!!!! E vou te falar uma coisa, a torcida do FLA fora do RIo mostra-se muita mais fanática do que a que está no Rio, pois há muito a torcida não lota o Engenhão com a desculpa que fica mal localizado. Despenco várias vezes de BH para o Rio para acompanhar o meu amado, e todas às vezes que o FLA vem por aqui estou agarrado. E lá no Engenhão para quem mora no Rio é um pulo, se não quiser ir de carro tem o trem, a desculpa nada mais é que preguiça de ir em campo apoiar!!! SRN
Ralph Pinheiro
usuário desde 19/04/2010
Ralph Pinheiro | 17/07/2012 09:11h
mas existe a multa rescisória do Boca. Eles podem querer tirar uma casquinha com a saída do Riquelme. Vamos ver. Se vier temos de dar apoio ao gringo e rezarmos pra que ele entre no espírito rubro negro e vista realmente o manto.
Ralph Pinheiro
usuário desde 19/04/2010
Ralph Pinheiro | 17/07/2012 09:09h
o UOL disse agora. O vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, irá se encontrar com Riquelme nesta terça-feira, na Argentina, para formalizar uma proposta. Então ele mudou de ideia.
Pablo Caiado
usuário desde 16/04/2010
Pablo Caiado | 17/07/2012 09:07h
O mesmo que desmerece torcedores fora do Rio é o que se vangloria dizendo que o Flamengo tem a maior torcida do brasil...
Ralph Pinheiro
usuário desde 19/04/2010
Ralph Pinheiro | 17/07/2012 09:06h
Bom ida gente. Acho que não vem mais ninguém. Enquanto houver essas correntes dentro do clube: Levy se acha dono do dinheiro e contrata e veta quem ele quer, o Oaquin é ligado a empresários, o ZInho no meio do fogo cruzado tentando dar alguma seriedade ao que não é sério, Patricia omissa. O que pode se esperar disso? Nada. Riquelme não vem porque Levy (se não mudar de idéia lá na Argentina) não quer. Ou vem um meia boa ou não vem ninguém. Como o Zinho não vai escolher qualquer um pra dar satisfação a torcida, vai preferir não escolher ninguém.
Pablo Caiado
usuário desde 16/04/2010
Pablo Caiado | 17/07/2012 09:05h
Galera , a hora é agora! Muito facil virar socio quando é tudo lindo e organizado... Vamo tirar o clube desse bueiro! Somos 40 milhoes! Falar que isso nao muda nada la dentro?! Como é que algum clube no mundo pode ter mais socios que a gente!!!!?
Marcarazza
usuário desde 15/06/2010
Marcarazza | 17/07/2012 09:05h
4 dias!!! RIQUELME JÁ!!!
Pablo Caiado
usuário desde 16/04/2010
Pablo Caiado | 17/07/2012 09:03h
Me tornei socio Off-Rio na quinta passada e estou esperando minha carteirinha chegar! (foda vai ser trocar meu lindo avatar...)
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 17/07/2012 09:03h
Rone, sempre respeitei a opinião de todos, mas porque que eu tenho que aceitar que venham com um argumento preconceituoso que só deve ser considerado torcedor do Flamengo, quem é do Rio de janeiro?Acho que todos os torcedores merecem ser respeitados, independente de onde nasceram, e acredito que a maioria dos companheiros do site pensam da mesma forma. SRN
Marcus Vinicius
usuário desde 06/03/2010
Marcus Vinicius | 17/07/2012 08:58h
FILSNER, VC QUE MORA NA BAHIA DEVE TER OPORTUNIDADE DE IR A SALVADOR. PROCURE NA SEDE DO BAHIA POR PAULO ANGIONE (SUPERVISOR). PODE FAVAR COM ELE EM MEU NOME MARCUS VINICIUS DE FRIBURGO. PERGUNTE A ELE QUE TRABALHOU ANOS NO FLAMENGO COMO AS COISAS FUNCIONAM LÁ. FAÇA ISSO PARA QUE VC POSSA TER A NOÇÃO DO QUE SEJA O FLAMENGO. SRN.
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 17/07/2012 08:58h
PARA AS VIUVAS DE JUAN http://flaurubucarniceiro.blogspot.com.br/2012/07/pedido-de-r-25-milhoes-e-ligacoes-nao.html
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 17/07/2012 08:57h
Diego, por força de contrato o Ramon não vai poder jogar amanhã.
Rone Peterson
usuário desde 11/01/2011
Rone Peterson | 17/07/2012 08:56h
SERGIO FREESE DE CARVALHO - se vc quiser q só a tua opinião seja exposta,então tá na hora de vc fazer um site pra vc!
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 17/07/2012 08:53h
Filsner, deixa esse mané pra lá, ele só entrou para tumultuar, não dá idéia não.
Rone Peterson
usuário desde 11/01/2011
Rone Peterson | 17/07/2012 08:53h
Pq o Flamengo sempre contrata no último dia da janela de transferência? tô achando q lá vêm outro David e Diogo. E teve 3 mêses pra conversar e fechar contratos antes de qualquer outro time.
Diego Silva
usuário desde 18/04/2010
Diego Silva | 17/07/2012 08:52h
alguem sabe se o ramon vai jogar contra o curintia ????
Luiz Carlos da Costa
usuário desde 10/09/2010
Luiz Carlos da Costa | 17/07/2012 08:52h
Como estou moro fora do Rio há mais de 20 anos,vou me associar como off Rio, e votar em 2015, se Deus quiser. Vamos mudar essa realidade de panelinhas, se Deus quiser..
Marcus Vinicius
usuário desde 06/03/2010
Marcus Vinicius | 17/07/2012 08:50h
E CONTINUAM OS DO SOFÁ QUERENDO ENTRAR EM ASSUNTO DE ADULTOS. SANTA INGENUIDADE.
Rone Peterson
usuário desde 11/01/2011
Rone Peterson | 17/07/2012 08:50h
Filsner - Já tinha visitado o site "Sócios Por Um Flamengo Mais Forte", e acho uma iniciativa muito boa, mas espararei mais um pouco pra aderir, OK?!
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:50h
Rone, tem não, amigão. Pode se associar sem medo. Todos esses movimentos tem os mesmos objetivos e estão sendo organizados por torcedores.
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:49h
Não á só pq o cara é carioca que é mais flamenguista que eu que sou mineiro não. Eu conheço tanto Flamenguista fanático aqui na Bahia. Aqu em Vitória da Conquista, quando o Flamengo é campeão ninguém dorme.
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:47h
Marcus Vinicius, eu só torço pelo sofá, mas participo bastante e participaria mais se morasse no Rio. Eu tenho tijolinho, sou sócio OFF-RIO, tenho 22 camisas oficiais, bandeiras, etc, tenho pay-per-view w sempre visito o clube quando vou ao Rio. Tem muito Flamenguista aí no Rio que não faz isso (não estou me referindo a vc), principalmente essas organizadas miseráveis que não pensam no bem do clube.
Rone Peterson
usuário desde 11/01/2011
Rone Peterson | 17/07/2012 08:47h
Filsner - Ok, tomara mesmo q esse movimento não tenha nada a ver com politicagem dentro do Fla.
Rone Peterson
usuário desde 11/01/2011
Rone Peterson | 17/07/2012 08:46h
Filsner - Ok, tomara mesmo q esse movimento não tenha nada a ver com politicagem entro do Fla.
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 17/07/2012 08:46h
Quer dizer que participa e muito dessa podridão? Ahhhhhhh, tá explicado.
Marcus Vinicius
usuário desde 06/03/2010
Marcus Vinicius | 17/07/2012 08:46h
DESPULPEM A SINCERIDADE. MAS TEM MUITO TORCEDOR DE LONGE QUE NÃO CONHECE NEM A SEDE DO FLAMENGO E QUER CONHECER A POLÍTICA DO CLUBE. NÃO SE ESQUEÇAM DE QUEM MANDA NO CLUBE É O CONSELHO DELIBERATÍVO.
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:44h
Hasc, concordo contigo. Se a PA vai se vangloriar, isso vai ser momentaneo. A resposta da nação virá nas urnas. É o futuro do clube.
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:44h
Hasco, concordo contigo. Se a PA vai se vangloriar, isso vai ser momentaneo. A resposta da nação virá nas urnas. É o futuro do clube.
Hasc - vem pra CAIXA você também!
usuário desde 10/04/2010
Hasc - vem pra CAIXA você também! | 17/07/2012 08:42h
Independe quem esteja no poder e possa tirar proveito desse aumento do número de sócios. Temos que nos mobilizar para mudar o Flamengo em 2015! Não dá mais para esperar que as mudanças venham de dentro, pois lá tem muita gente interessada que o estado de coisas não mude! A mudança tem de vir de fora, de nós torcedores. Com direito a voto, podemos fazer a diferença e, finalmente, botar o Zico de Presidente mandando a corja para fora!
Marcus Vinicius
usuário desde 06/03/2010
Marcus Vinicius | 17/07/2012 08:42h
ACHO LEGAL QUEM SÓ TORCE PELO SOFÁ AGIR DESSA FORMA. MAS EU PARTICIPO E MUITO DESSA PODRIDÃO QUE ATÉ O ZICO CONSEGUIRAM QUEIMAR. MAS DESEJO BOA SORTE PRINCIPALMENTE AQUELES QUE NEM O RJ CONHECEM.
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:41h
Rone, discordo de vc. O movimento sóciospeloflamengo tem vários torcedores OFF-RIO. Não tem nada a ver com Patrícia Amorim, Levy, etc. ASSIM COMO O NOSSO! Taí o Freese que não me deixa mentir. Acesse: http://flamengoforte.webs.com
Décio Paiva
usuário desde 03/03/2011
Décio Paiva | 17/07/2012 08:38h
Filsner, falo pelo efeito que isso vai causar. A diretoria vai ver que a torcida está se mobilizando. Com um número alto de sócios, poderíamos fazer uma petição pedindo Zico e Leonardo na Presidência, por exemplo
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 17/07/2012 08:37h
Rone, não é não, quem se associar agora só poderá votar em 2015, e pelo estatuto, cada presidente só tem direito a uma reeleição.
Rone Peterson
usuário desde 11/01/2011
Rone Peterson | 17/07/2012 08:36h
Isso é mais uma jgada daquela corja da Patricia pra tentar se reeleger, antes disso teria q ter uma mobilização pra tirar os enfames q lá residem e só fazem mal ao Flamengo; ai sim, poderiamos pensar em aumentar o nº de sócios!
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:34h
Décio, sendo a torcida a maioria entre os sócios, o presidente é obrigado a governar para os sócios.
Décio Paiva
usuário desde 03/03/2011
Décio Paiva | 17/07/2012 08:33h
O Flamengo tem hoje cerca de 10mil sócios. Se conseguimos 10mil torcedores ( menos de 1% da Nação), já poderiamos mudar a história do Clube. A diretoria que se nega a ouvir a torcida, vai ser obrigada a ouvir. Vamos lá galera. Pensem no direito ao voto e a ter voz ativa dentro do clube
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:31h
Décio, meus parabéns. Quando chegar sua carteirinha, mande os dados para fátimaarruda30@hotmail.com para cadastro no site http://flamengoforte.webs.com, na sessão 'SÓCIOS OFF-RIO".
Décio Paiva
usuário desde 03/03/2011
Décio Paiva | 17/07/2012 08:27h
Essa é a única maneira de mudarmos o Flamengo de verdade. E quem fica de baboseira falando que não vai dar dinheiro pra esses ladrões, que vá torcer pra outro time, o Mengão não precisa de gente assim. Já estou separando tudo pra me associar. Ficar aqui reclamando não vai adiantar nada.
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:26h
Marcus, bom dia. Entendo sua revolta, com certeza. Sua revolta é a minha e a de milhões! Se fosse pensar na corja e no rumo do dinheiro, jamais me associaria. Porém, estou pensando apenas no direito ao voto para tentar limpar o clube desse bando de safados, para que o mesmo volte a ocupar o lugar que merece, com pessoas sérias. É isso q me motivou e a muitos aqui no site. SRN!
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 17/07/2012 08:23h
Torcidinhazinhazinha de Internet.
Marcus Vinicius
usuário desde 06/03/2010
Marcus Vinicius | 17/07/2012 08:19h
NÃO COLOCO UM CENTAVO NESSE MAR DE LAMA.
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:18h
Convoco a todos que se associarem a colocar suas carteirinhas como avatar no site, bem como enviá-la scaneada com nome, cidade onde reside e número de matrícula para fatimaarruda30@hotmail.com para inserção na área de sócios do site da campanha "Sócios Por Um Flamengo Mais Forte".
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:15h
Bom dia, pessoal. Ao abrir o site hoje, me deparo com essa maravilha de postagem. Simplesmente FANTÁSTICO. Só peço ao moderador que inclua o nosso grupo de sócios tbem, o http://flamengoforte.webs.com. A intenção é divulgar ao máximo a campanha. Fico feliz mesmo, de coração! Essa revolução tinha que acontecer! Freese, Vieria, Fatinha, Doutrinador e todos os outros que se associarão, muito obrigado!
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA
usuário desde 24/11/2011
Filsner (Sócio OFF-RIO 960821 / CRN 439893) - Vitória da Conquista/BA | 17/07/2012 08:14h
Bom dia, pessoal. Ao abrir o site hoje, me deparo com essa maravilha de postagem. Simplesmente FANTÁSTICO. Só peço ao moderador que inclua o nosso grupo de sócios tbem, o http://flamengoforte.webs.com. A intenção é divulgar ao máximo a campanha. Fico feliz mesmo, de coração! Essa revolução tinha que acontecer! Freese, Vieria, Fatinha, Doutrinador e todos os outros que se associarão, muito obrigado!
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 17/07/2012 07:45h
Hugo, não faço parte da organização desse movimento, mas até onde sei a Assembléia Geral só pode ser convocada pelo presidente do Flamengo, enquanto que as Assembléias Extraordinárias pelos presidentes dos Conselhos, mas qualquer sócio pode apresentar sujestões de mudanças do estatuto nos respectivos Conselhos,se eu estiver errado, por favor , me corrijam, de qualquer forma o estatuto completo se encontra disponível em sua totalidade no site oficial do Flamengo.
AUGUSTINHO BRAGA
usuário desde 28/12/2010
AUGUSTINHO BRAGA | 17/07/2012 07:37h
Vamos todos fazer parte da história do Flamengo, tirando o clube da lama e das mãos desses incompetentes e deixa-lo nas mãos de quem ama o clube e tem capacidade de lutar pelo melhor pro Flamengo. ISSO É FLAMENGO PORRAAA!!!
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 17/07/2012 07:25h
ATENÇÃO: UM MOVIMENTO COMO ESTE NÃO PODE COMEÇAR OMITINDO FATOS: O CUSTO MENSAL PARA O SÓCIO OFF-RIO É R$ 42,00 E NÃO R$ 40,00. TUDO BEM QUE R$ 2,00 É O CUSTO DO BOLETO BANCÁRIO MAS, É CUSTO MENSAL. PORTANTO AS EXPLICAÇÕES DEVEM SER DADAS DE FORMA CORRETA. GOSTARIA DE SABER DOS ORGANIZADORES SE NO ESTATUTO DO FLAMENGO ESTA PREVISTO CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL PELOS SÓCIOS PARA MUDANÇA NO ESTATUTO?
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 17/07/2012 06:26h
Vamos varrer essa corja da Gávea, vamos fazer nossa parte, a revolução rubro negra há de se tornar um movimento irreversível.
Dennys Da Silva Ramos
usuário desde 15/06/2010
Dennys Da Silva Ramos | 17/07/2012 06:20h
Pelo menos a estrutura do flamengo está melhorando a todo vapor,vejam o video... http://www.youtube.com/watch?v=sXeIlpwbiLM&feature=relmfu a patricia amorim esta sendo uma das melhores presidente do flamengo das ultimas decadas, so está tendo azar com o futebol profissional, video do projeto parao estadio na gavea isso se for reeleita http://www.youtube.com/watch?v=k1_szsp7YiQ a capacidade uns falam que é 15 mil outros 18mil e ja vi falarem de 27mil pessoas, isso vai ser um estadio para jogos de pequeno porte, como jogos do carioca e outros, quando tiver um grande jogo é maracanã e não esqueção a licitação do maracanã o eike batista ja fez a proposta dele foi tão boa que até o momento so tem a dele ninguem colocou uma proposta melhor do que a dele, ele ganhando voces sabem que o maracanã vai ser do mengão, nesse caso a gente teria um de pequeno porte na gavea e o maracanã de grande porte, o que voc~es acham em ...
JORGE FREDERICO
usuário desde 31/12/2010
JORGE FREDERICO | 17/07/2012 06:15h
TIME IDEAL PARA QUARTA: GOLEIRO = P .VITOR. ZAGA=GONZALES E MARLON, LATERAIS= L. MOURA E MAGAL, MEIO CAMPO = AIRTON, CACERES,ÍBSON E RENATO, ATAQUE = LOVE E HERNANI. BANCO = FELIPE, A.SANCHES, L. ANTONIO, ADRIAN, DAIVID. PARA MIM SÃO TITULARES QUANDO TIVEREM CONDIÇÕES DE JOGO: TIAGO MEDEIROS E RAMON.
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 17/07/2012 05:57h
Amigos,essa proposta vem de encontro aos nossos anseios, vamos mudar os rumos do nosso Mengão, juntos poderemos aprovar as mudanças no estatuto, tão necessárias ao que o Flamengo se torne a potência mundial que tantos almejamos. SRN
jose gomes
usuário desde 02/03/2010
jose gomes | 17/07/2012 05:47h
VOCES NAO entenderam ,,,FLAMENGO PODE TER 500 MIL SOCIOS , NESTE ATUAL ESTATUTO O UNICO PODER QUE O SOCIO TEM E DE VOTAR PRA PRESIDENTE DO CLUBE, QUE SENDO ELEITO VIRA UMA RAINHA DA INGLATERRA , NAO TEM PODER DE MUDAR NADA NO CLUBE COM ESTE ATUAL ESTATUTO ..
Cristiano G Portela
usuário desde 31/05/2010
Cristiano G Portela | 17/07/2012 05:41h
José a primeira grande mudança é nos associarmos, não pdemos ficar omisso esperando que algum " SALVADOR DA PÁTRIA" vá lá e mude todo essa estrutura. VAMOS TODOS NÓS SERMOS SÓCIOS!!!
jose gomes
usuário desde 02/03/2010
jose gomes | 17/07/2012 05:23h
ZICO EXPLICA COMO FUNCIONA O ESTATUTO""""""""""Um dos motivos da eterna briga política do Flamengo é sua estrutura de poder, criada em 1990. Além do Conselho Diretor (diretoria), o clube possui cinco "poderes", os Conselhos Deliberativo, de Administração, Fiscal, de Grandes Beneméritos e a Assembleia Geral. Os três primeiros têm poder e agilidade para interferir na gestão do clube. São quase três poderes paralelos."""""""""""presidente eleito nao tem poderes de mudar nada,, O conselho Deliberativo tem mais de 1.500 membros. O de Administração tem mais de cem. Nos últimos anos, todas as propostas de reforma estatutária fracassaram.
JORGE FREDERICO
usuário desde 31/12/2010
JORGE FREDERICO | 17/07/2012 05:22h
JOSÉ, PARA MUDAR O ESTATUTO TEMOS QUE ELEGER AS PESSOAS CERTAS ELE NÃO MUDARÁ SE NÃO TIVERMOS PESSOAS INTEGRAS ESCOLHIDA ATRAVÉS DOS VOTOS DO ASSOCIADO.... SRN
JORGE FREDERICO
usuário desde 31/12/2010
JORGE FREDERICO | 17/07/2012 05:17h
MUITO BOA INICIATIVA, VAMOS ADERIR GALERA O FLAMENGO TEM QUE MUDAR PARA MELHOR. FORA PATRÍCIA.
jose gomes
usuário desde 02/03/2010
jose gomes | 17/07/2012 05:12h
NAO ENTREM NESTA FURADA ENQUANTO EXISTIR ESTE ESTATUTO ARCAICO E LEVIANO QUE PRIVELEGIA OS CONSELHEIROS E DIRIGENTES QUE ESTAO LA HA ANOS SUGANDO O CLUBE E O ENDIVIDANDO ,,,NO ATUAL ESTATUTO A PRESIDENCIA NAO TEM PODERES DE MUDAR NADA NO CLUBE ,,, O PRESIDENTE TEM QUE COMER NAS MAOS DESTES SANGUE SUGAS ,, ESTE ESTATUTO E COMBATIDO POR ZICO,,LEONARDO,,JUNIOR,, QUE QUEREM DERRUBA-LO PARA SEREM DIRIGENTES DO CLUBE,,,, na atual conjuntura entrou milhoes de reais de contratos de tv ,,patrocinios ,,,e o dinheiro vai para o ralo,, ate torcidas organizadas do rio de janeiro tem participaçao neste rachice ,,,nao adianta ter 500 mil socios e entrar um bilhao de reais que o dinheiro vai sumir,,,
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 17/07/2012 01:01h
Se todos se associarem, conseguiremos reverter o quadro dentro do nosso clube, onde os sócios hoje em sua maioria nem torcedores do Flamengo são, e por isso elegem bandidos atrás de bandidos para as diretorias. O Flamengo precisa que seus torcedores, que amam o clube, se associem. Nosso clube está na UTI e os sinais vitais cada vez ficam mais fracos. Precisa de uma transfusão de sangue Rubronegro urgente, ou vai morrer. Nossos netos agradecerão a nós todos por termos salvado o Flamengo. Porque como diz o nosso hino: "eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo".
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 17/07/2012 00:57h
Aqui tem todas as informações: http://blog.sociospeloflamengo.com.br/p/seja-socio.html
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 17/07/2012 00:55h
Nelson Tolentino, você precisa de um endereço no Brasil para a comprovação de endereço. No mais é tudo o mesmo procedimento de pagar qualquer conta no Brasil. Eu moro em Miami, sou sócio proprietário desde 1999 e pago minhas mensalidades normalmente via internet usando o online banking do Banco do Brasil.
Nelson Paraná CRN 418990
usuário desde 01/03/2010
Nelson Paraná CRN 418990 | 17/07/2012 00:45h
Fala aí xará, caso precise de uma força pra enviar os documentos me coloco à disposição. Aqui em Curitiba também tem Embaixada e posso enviar através dessa.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 17/07/2012 00:43h
Nelson entre no site oficial do clube lá tem as informações necessárias.
nelson tolentino
usuário desde 02/03/2010
nelson tolentino | 17/07/2012 00:39h
SRN estou no Japão como me associar?pois quero muito estar presente junto a todos os irmãos rubro-negros que vão reformular o mais querido.......
Nelson Paraná CRN 418990
usuário desde 01/03/2010
Nelson Paraná CRN 418990 | 17/07/2012 00:32h
To dentro! Está aí a chance que esperávamos pra fazer um Flamengo melhor.
Edmilson Lani
usuário desde 22/01/2007
Edmilson Lani | 17/07/2012 00:23h
Conte comigo Mengão!

Últimos Jogos

Últimos Resultados

Copa do Brasil
15/05 Flamengo 2 x 1 Campinense-PB
01/05 Campinense-PB 1 x 2 Flamengo
17/04 Flamengo 3 x 0 Remo
Campeonato Carioca
20/04 Macaé 1 x 3 Flamengo
14/04 Flamengo 3 x 1 Fluminense

Próximos Jogos

Próximos jogos

  • 26/05 - 16h00 - Mané Garrincha, Brasília

    Brasileirão - Santos x Flamengo

  • 29/05 - 21h00 - Mário Helênio, Juiz de Fora

    Brasileirão - Flamengo x Ponte Preta

  • 01/06 - 16h20 - Vila Capanema, Curitiba

    Brasileirão - Atlético-PR x Flamengo

  • 05/06 - 22h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Náutico

  • 08/06 - 16h20 - Heriberto Hülse, Criciúma

    Brasileirão - Criciúma x Flamengo

  • 06/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Flamengo x Coritiba

Colunas

UMA COISA É UMA COISA; OUTRA COISA É OUTRA COISA

Marcio Neves

19/05/2013

1075 Visualizações 149 Comentários

MAIS UM E ERA MÚSICA...

Ivan Maurício

02/05/2013

2459 Visualizações 771 Comentários

EI BROCADOR, PEDE A MÚSICA AE VAI...

Ivan Maurício

18/04/2013

3042 Visualizações 1011 Comentários