Montillo posta foto do filho com a camisa do Flamengo, e torcida vibra na web

Por muitas temporadas, Walter Montillo foi especulado como novo reforço do Flamengo, mas o namoro nunca se confirmou. O meia argentino reacendeu a chama de esperança dos torcedores pelas redes sociais, porque postou uma foto do filho mais novo, Santino, de seis anos, com a camisa da equipe.

“Sou diferente? Sim! Mais carinhoso, mais bondoso, mais trabalhador, exemplo, etc. Quero ser diferente como você. Te amo Santi”, escreveu Montillo, homenageando seu filho, que tem síndrome de Down.

O perfil oficial do Flamengo no Twitter compartilhou a imagem e escreveu uma mensagem em espanhol ao jogador e seu filho:

“Santi, nós também te amamos muito”, disse o perfil rubro-negro.

A torcida logo se empolgou, ainda mais porque o Flamengo é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro e ainda está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

"Cheirinho de hepta chegou na China", disse uma torcedora.

"Seja bem-Vindo ao Flamengo no ano que vem", afirmou um rapaz.

"Seria isso um sinal?", perguntou uma menina.

"Como não amar uma coisa linda dessa? Toda felicidade do mundo pra sua família meu amigo. A Nação ainda te espera", disse outro torcedor.

"Ficou bem demais", elogiou outra seguidora.

Montillo atualmente está no Shandong Luneng, da China. Ex-jogador de Santos e Cruzeiro, o meia já atuou em 30 jogos e marcou dez gols nesta temporada, na equipe onde joga desde 2014.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/montillo-posta-foto-do-filho-com-camisa-do-flamengo-torcida-vibra-na-web-20053891.html

Share this content: