| Futebol

Morre Antônio "Cunhado" Soares de Azevedo, um dos fundadores da Charanga

Sócio Honorário do Flamengo faleceu aos 87 anos; enterro será no cemitério do Caju

É com pesar que o Clube de Regatas do Flamengo informa o falecimento, nesta segunda-feira (06), do Sócio Honorário e um dos fundadores da Charanga Rubro-Negra, primeira torcida organizada do Brasil, Antônio "Cunhado" Soares de Azevedo. O grande rubro-negro nos deixou aos 87 anos e será enterrado nesta terça-feira (07) no cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Em outubro de 2012, quando a Charanga Rubro-Negra completou 70 anos, o Patrimônio Histórico do Flamengo preparou uma singela homenagem. Na oportunidade, Cunhado ganhou um diploma do clube. No ano anterior, o Conselho Deliberativo do clube realizou uma reunião extraordinária no Salão Nobre, em que prestou homenagens a muitos rubro-negros, dentre eles, Cunhado.

O Clube de Regatas do Flamengo agradece imensamente pelo legado deixado por Antônio, lamenta profundamente sua perda e presta condolências e os melhores sentimentos aos seus familiares.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23503/morre-antonio-cunhado-soares-de-azevedo-um-dos-fundadores-da-charanga

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.