“Mostraram que são capazes de representar o Flamengo”, Mauricio Souza enaltece postura de Garotos do Ninho

Na noite desta terça-feira (02), o Flamengo estreou com vitória no Campeonato Carioca. Em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Mais Querido venceu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Max no último lance da partida. Para o técnico Mauricio Souza, os Garotos do Ninho sentiram um pouco o nervosismo, mas souberam controlar a situação. O comandante enalteceu a postura dos jogadores.

– Os números do jogo retratam o resultado. Se tivesse que sair um vencedor, seria o Flamengo, por tudo que criou, teve mais posse de bola. Claro que percebemos certo nervosismo, mas acho que eles foram guerreiros, controlaram isso e mostraram que são capazes de representar o Flamengo -, disse o treinador.

Com o triunfo, o Flamengo conseguiu seus três primeiros pontos no Estadual. Vale destacar que o elenco principal do Mais Querido e o técnico Rogério Ceni ganharam recesso de 15 dias após a conquista do bicampeonato brasileiro, na última quinta-feira (25). Por isso, nos primeiros compromissos do Carioca, o clube da Gávea optou por montar um time recheado de jovens da base.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Com três pontos na bagagem, o Fla se prepara para o próximo compromisso pelo Estadual. No sábado (06), às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/mostraram-que-sao-capazes-de-representar-o-flamengo-mauricio-souza-enaltece-postura-de-garotos-do-ninho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mostraram-que-sao-capazes-de-representar-o-flamengo-mauricio-souza-enaltece-postura-de-garotos-do-ninho

Share this content: