Movimentação ofensiva e finalizações têm foco especial na atividade desta sexta-feira

Movimentação ofensiva e finalizações têm foco especial na atividade desta sexta-feira

Foto: Gilvan de Souza

A decisão do Campeonato Carioca terá início nesse fim de semana com um dos maiores clássicos do país. Flamengo e Fluminense se enfrentarão no Maracanã nesse domingo (30), às 16h. Sob chuva fina no Ninho do Urubu, o elenco rubro-negro entrou na reta final de preparação para a grande final do Estadual.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Após as atividades pré-treino realizadas no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas seguiram para o Campo 4, onde teve início o aquecimento. Enquanto isso, ainda na academia, o meia Diego e o atacante Thiago Santos continuaram com suas rotinas de exercícios específicos em busca do condicionamento ideal para voltarem a atuar pelo Mais Querido.

No gramado, encerrado o trabalho físico inicial, o técnico Zé Ricardo e seu auxiliar Cleber dos Santos coordenaram atividade de movimentação ofensiva e de finalizações. O grupo teve bom aproveitamento nos chutes a gol, com algumas boas intervenções realizadas pelos goleiros Alex Muralha, Thiago e Cesar. Na sequência, foi a vez do treino tático, orientado pelo comandante rubro-negro.

O elenco voltará ao CT George Helal na manhã desse sábado (29), quando serão realizados os últimos ajustes na equipe antes do primeiro confronto contra a equipe tricolor em busca do título Carioca.