| Futebol

Mozer aposta em Zé Ricardo, mas Bandeira não confirma permanência

Novo gerente de futebol deu moral para o técnico que comanda a equipe. Presidente rubro-negro elogia trabalho do interino e diz que isso faz diretoria ter calma para decidir futuro

flameng - Mozer aposta em Zé Ricardo, mas Bandeira não confirma permanência

Logo em sua apresentação no Flamengo, nesta terça-feira, o gerente de futebol Mozer teve que abordar um assunto delicado: a indefinição sobre o futuro treinador do time. No entanto, o ídolo rubro-negro não fugiu da polêmica e respondeu que aposta na permanência de Zé Ricardo no comando da equipe e não o vê como interino, mas como o treinador do Flamengo.

- Não sei se ele é interino. O presidente que decide se o treinador é bom ou não. Nunca ouvi falar se ele é interino. É um treinador que conhece bem o clube. Ele foi promovido, então tem a confiança da diretoria. O treinador do Flamengo se chama Zé Ricardo - disse Mozer.

Muito questionado sobre o tema, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, não quis dar um resposta definitiva se Zé Ricardo ficará no cargo ou não. Segundo ele, o bom trabalho do treinador dá calma para a diretoria pensar sobre a questão do técnico do time.

- Essa questão da adjetivação do treinador, se é interino ou permanente, é o que menos importa. Desde que o Zé Ricardo veio para o profissional vem fazendo um excelente trabalho para pensarmos com calma. A avaliação do trabalho dele é muito boa. Não quero assumir algum tipo de posição definitiva. Hoje, o treinador é o Zé Ricardo. Agora, se ele vai continuar ou o Flamengo vai trazer outro técnico vai ser definido depois. E o bom trabalho nos dá tranquilidade para as decisões – afirmou o mandatário rubro-negro.

O diretor executivo Rodrigo Caetano seguiu na mesma linha que o presidente do Fla. Ele disse que não tem como definir se Zé Ricardo fica ou não.

- Zé Ricardo está e tem sido técnico do Flamengo. Se em algum momento existir a avaliação de que seja necessário um técnico mais experiente, nós o faremos - comentou Caetano.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/mozer-aposta-ricardo-mas-bandeira-nao-confirma-permanencia.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

Cesar PerboyreHá 5 meses

Manteria o zé por mais um tempo. Está começando mas mostra um bom trabalho. Esses dois ultimos jogos foram uma demonstração disso. Começamos mal contra o palmeiras mas melhoramos no segundo tempo até o erro do léo duarte levar ao segundo gol do palmeiras. E contra o figueirense, se não fosse o goleiros deles o fla teria ganho o jogo. Todos foram unanimes qto a isso. Só não entendi muito a chegada do mozer. É um grande rubro negro mas não tem experiencia alguma na área. Não sei o que vai dar. SRN

André MacêdoHá 5 meses

Deixao Zé no Flamengo! Ele vai fazer um bom trabalho!

Carregar mais