Mozer defende Márcio Araújo, valoriza o Carioca e recebe críticas

O gerente de futebol do Flamengo, Mozer, recebeu algumas críticas na internet por causa das declarações concedidas numa entrevista ao portal “Uol”. O dirigente rubro-negro negou que o time tenha deixado a desejar nesta temporada, mesmo sem um título de grande expressão e com uma eliminação precoce na Libertadores. Ele valorizou a conquista do Campeonato Carioca e saiu em defesa do grupo com quem trabalha.

– De maneira nenhuma (deixa a desejar). Cheguei no ano passado e a equipe fez um excelente trabalho. Terminamos em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma recuperação enorme e esse caminho melhorou muito. Alcançamos três finais em 2017: Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Estamos nas quartas da Sul-Americana e em uma situação não muito boa no Brasileirão. Temos, porém, plenas condições de recuperar a equipe e terminar no G-4. Falam do Botafogo, Fluminense, de outros clubes até que não disputaram finais. Não ganharam nada e também foram eliminados de competições internacionais. Mas a análise que fazem está muito longe do trabalho que o Flamengo realiza – disse o dirigente, que quebrou o silêncio após um longo período sem falar com a imprensa em entrevistas.

Mozer procurou valorizar o Carioca quando questionado sobre o peso do título.

– Todo título tem expressão. Se você não ganha um Campeonato Carioca, o Flamengo vira um inferno. Você tem dúvida disso? Já ganhamos um título, é bom que todo mundo saiba. Temos a possibilidade de ganhar a Copa Sul-Americana e faremos todo o esforço para isso – comentou.

O dirigente também saiu em defesa de Márcio Araújo e Gabriel, dois jogadores alvos de muitas críticas dos torcedores.

– Temos um jogador com uma capacidade enorme e os torcedores não compreendem. É o Márcio Araújo. O Gabriel também é um grande jogador, inteligentíssimo e dotado de uma capacidade técnica tremenda – analisou.

Na bronca com as declarações do dirigente, alguns torcedores disseram que Mozer “esqueceu o que é ser Flamengo”. Outro comentou que a entrevista foi “constrangedora”.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/mozer-defende-marcio-araujo-valoriza-carioca-recebe-criticas.html

Share this content: