| Futebol

MP 671 representa nova era para o futebol brasileiro

Clube de Regatas do Flamengo aplaude aprovação de lei que muda os rumos do esporte no País

O país acaba de receber uma assistência decisiva para as mudanças definitivas que o futebol brasileiro precisa. Com a aprovação  da Medida Provisória 671, o país entra definitivamente na era moderna da gestão esportiva com o compromisso de mudanças que garantam a sustentabilidade do esporte no país do futebol. Agora, é indispensável que cada instituição, a exemplo do Flamengo, faça sua parte para cumprir a lei.

O Flamengo, através de seu presidente Eduardo Bandeira de Mello, esteve sempre à frente de ideias que combinem responsabilidade, austeridade e governança. Com a aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal Rubro-Negra o Mais Querido do Mundo assumiu seu compromisso com seus torcedores de manter as melhores práticas de administração no comando desse clube centenário. E sabemos que hoje, a Nação Rubro-Negra também cobra essa seriedade da mesma forma que exige raça e dedicação aos nossos atletas.

Com esse novo momento, o Flamengo espera ver dias melhores para que o futebol brasileiro volte a ocupar novamente o mais alto patamar do esporte em todo mundo. E temos a certeza que o Mais Querido fará parte disso.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21862/mp-671-representa-nova-era-para-o-futebol-brasileiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.