• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Mudança na zaga! Domènec testa Gustavo Henrique no lugar de Léo Pereira

Domènec Torrent chegou há pouco mais de uma semana no Flamengo. O catalão estreou no comando do rubro-negro contra o Atlético-MG no último domingo (09) e acabou derrotado por 1 x 0. Sendo assim, já de olho no duelo desta quarta-feira (12), contra o Atlético-GO, Dome testou o zagueiro Gustavo Henrique na vaga de Léo Pereira no último treino da equipe antes de viajar para Goiânia. A informação é de Diogo Dantas, repórter do Extra.

A saber, ainda com Jorge Jesus, Léo vinha sendo bastante criticado por parte da torcida. No primeiro jogo de Dome à frente do rubro-negro, as reclamações aumentaram. Isso porque, de fato, no confronto contra o Galo, o defensor não fez uma boa partida. Desse modo, a tendência é que o ex-santista Gustavo Henrique ganhe uma nova chance e faça dupla com Rodrigo Caio na 2ª rodada do Brasileirão.

O Mais Querido viaja nesta terça-feira (11) para Goiânia, e só volta ao Rio após enfrentar o Coritiba no próximo sábado (15), também pelo Campeonato Brasileiro. Dentre os relacionados para a partida contra o Dragão goiano, destaque para a volta de Diego Ribas, recuperado do quadro de gastroenterite, e Ramon, lateral-esquerdo cria da base.

Publicado em colunadofla.com.