Muita garra: Cuéllar projeta duelo contra o Grêmio pelo Brasileirão

O volante Cuéllar concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira no CT George Helal. Após o treinamento, o camisa 26 atendeu os jornalistas, demonstrou simpatia e chegou a arrancar risos dos presentes ao empregar um palavrão para justificar a garra que entrará em campo.

Seja sócio-torcedor e tenha o orgulho de fazer um Flamengo cada vez mais forte

Confira os principais trechos

Sempre à disposição

Não sei se vou jogar, mas em todos os treinos trabalho para ter uma oportunidade. Estou sempre à disposição do técnico, seja no início, entrando ou no final do jogo. Sempre entro com disposição de ajudar o time. Se tiver a oportunidade de voltar, vou tratar de fazer o melhor para ganhar um espaço no time que está jogando muito bem.
Diego
Ainda não sei se ele vai estrear. Diego, na minha primeira impressão, é uma grande pessoa. Como futebolista, não tenho dúvida nenhuma pelo que mostrou na Europa. E no Flamengo também vai demonstrar que a qualidade dele é muito grande.

Poucas faltas
Eu me foco somente em tomar a bola, fazer poucas faltas e recuperar a bola limpa. Com minha qualidade, busco dar o passe, segurar a bola, e acho que meus companheiros também têm esse pensamento.

Posição preferida
Tenho facilidade de jogar como primeiro volante, mas se o Flamengo precisar de mim como centroavante, vou fazer o melhor pelo Flamengo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23922/muita-garra-cuellar-projeta-duelo-contra-o-gremio-pelo-brasileirao

Share this content: