| Futebol

Muito altos, atletas do Flamengo são barrados em montanha-russa nos EUA

Meyinsse, Caracter e Marquinhos visitam parque em Orlando, mas não podem ir a atração por ultrapassarem limite de altura e sofrem gozação de Olivinha

saiba mais
  • Trio do Fla espanta medo e sobrevoa a Disney em passeio de helicóptero
  • Flamengo visita Orlando City e ganha mimo de presidente do caçula da MLS
  • Diário rubro-negro: siga o Fla nos EUA

Se dentro das quadras de basquete altura costuma jogar a favor, fora delas, em algumas situações, pode acontecer o contrário. Que o digam Derrick Caracter, Jerome Meyinsse e Marquinhos. Os atletas do Flamengo atingiram a altura máxima permitida e foram barrados em uma montanha-russa durante a visita deste domingo ao parque Universal Studios, em Orlando, uma das cidades americanas pelas quais o elenco rubro-negro passa durante a participação na pré-temporada da NBA.

- Alto demais para ir - postou Meyinsse nas redes sociais, com uma foto do trio fazendo cara de frustração.

basquete flamengo orlando Derrick Caracter Jerome Meyinsse Marquinhos (Foto: Reprodução / Instagram)Jerome Meyinsse, Derrick Caracter e Marquinhos fazem cara feia após serem barrados (Foto: Reprodução / Instagram)

Os americanos Meyinsse e Caracter têm 2,06m, um centímetro a menos que Marquinhos. Com 2,02m de altura, Olivinha passou raspando pelo aviso de limite de altura e conseguiu curtir a Hollywood Rip Ride Rockit. Ao olhar para trás e ver que o trio de companheiros ultrapassava a marca, voltou para tirar sarro dos colegas.

- Fiquei bastante frustrado, sim. Ainda não tinha ido a nenhum brinquedo bacana, e esse é um dos mais procurados do parque. Mas fazer o quê. É a regra... - lamentou Marquinhos.

O Flamengo, derrotado pelo Phoenix Suns na última quarta-feira por 100 a 88, volta a jogar na próxima quarta, contra o Orlando Magic, às 20h (de Brasília). O SporTV e o SporTV Play (para assinantes) transmitem ao vivo a partida, que também terá cobertura em Tempo Real no GloboEsporte.com.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.