“Muito feliz em estar de volta”, diz Bruno Henrique após ser relacionado para jogos no Equador

Depois de ficar de ficar cerca de duas semanas se recuperando de um edema no joelho direito, o atacante Bruno Henrique voltou a treinar na última semana e está relacionado para os dois jogos que o Flamengo vai disputar no Equador pela Libertadores, contra Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil. O camisa 27 da Gávea comemorou o retorno e garantiu que a confiança está em dia.

“Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores”, afirmou o jogador.

Bruno Henrique sentiu uma lesão jogo contra o Santos, no dia 30 de agosto. Ele teve que ser substituído aos 21 minutos do primeiro tempo e no dia seguinte foi constatado um edema no joelho direito. Por conta disso, Bruno desfalcou o Flamengo nas partidas contra Bahia, Fortaleza, Fluminense e Ceará.

O Flamengo de Bruno Henrique embarcou nesta segunda-feira (15) para o Equador, onde terá dois jogos. Na próxima quinta-feira (17), o Mais Querido enfrenta o Independiente Del Valle no estádio Casablanca, as duas equipes lutam pela liderança do Grupo A. O adversário seguinte será o Barcelona de Guayaquil, na terça-feira (22). Caso vença os dois compromissos em solo equatoriano, o Mengão irá garantir sua vaga nas oitavas de final da principal competição sul-americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/muito-feliz-em-estar-de-volta-diz-bruno-henrique-apos-ser-relacionado-para-jogos-no-equador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=muito-feliz-em-estar-de-volta-diz-bruno-henrique-apos-ser-relacionado-para-jogos-no-equador

Share this content: