Mulher de Diego comemora estreia do amado com o pé direito no Flamengo: ‘Parabéns, meu amor’

O meia Diego estreou com o pé direito, neste domingo, no Flamengo. Com um gol de cabeça, ajudou o time a vencer o Grêmio por 2 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília, e a entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

No Instagram, Bruna Leticia, mulher do craque, comemorou. Ela aproveitou para vibrar com o ouro do vôlei masculino do Brasil na Rio-2016.

“Final das olimpíadas, estreia do meu amor! Que dia!!!! Ouro no futebol! Ouro no Vôlei! Que a mensagem que fique nesta nova fase seja Respeito! Respeito a atletas que se doam, buscam seu melhor, se dedicam incansavelmente vencendo adversidades físicas e emocionais! Que o legado da #Rio2016 seja uma nova geração que valoriza a história de cada atleta e não o momento! Sonhos, lutas, ideais são traçados na vida de cada um! Eu posso falar pelo meu atleta preferido e que vejo de perto dia a dia a sua busca pelo melhor condicionamento, sua luta perante as dores, sua motivação depois de tantos anos fazendo a mesma coisa simplesmente para honrar o dom que Deus deu para ele e a confiança que muitos depositam! Confiança que Eu, Davi… nação rubro negra…. Cada um com a sua intensidade porém com uma força que nos move: o amor! Parabéns meu amor@diegoribas10 parabéns @timebrasil”, escreveu ela.

O Flamengo volta a campo no domingo, contra a Chapecoense.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/mulher-de-diego-comemora-estreia-do-amado-com-pe-direito-no-flamengo-parabens-meu-amor-19967064.html

Share this content: