Mulher de Diego registra momento em que filho chora antes de pai viajar com a seleção

Feliz por ter sido convocado para a seleção brasileira, o meia Diego, do Flamengo, passou por um momento de dor no coração no último domingo. Quando se despediu dos filhos antes de viajar para São Paulo, onde se apresentaria à seleção brasileira, o craque precisou conter o choro de Davi, de 6 anos, que não queria ficar longe do pai. A mulher do jogador, Bruna Letícia, registrou o momento e escreveu palavras de conforto.

“Deixamos o papai voar bem alto, pois o mundo precisa conhecer o brilho dele, brilho que vem de Deus! E nós? Ficamos por aqui! Orando, vibrando e sonhando junto contigo! Pois sonho que se sonha junto vira realidade! Doce mundo de Davi e Matteo. Obrigada por existir, Diego Ribas!”, publicou a esposa do meia.

Diego foi um dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite para os dois jogos do Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018. O primeiro será contra o Uruguai, na próxima quinta-feira, às 20h de Brasília, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Já a segunda partida é contra o Paraguai, no dia 28, no Itaquerão, em São Paulo.

O Brasil lidera a competição com 27 pontos, quatro a mais que o Uruguai, que tem 23. A seleção acumula cinco vitórias consecutivas no torneio.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/mulher-de-diego-registra-momento-em-que-filho-chora-antes-de-pai-viajar-com-selecao-21091342.html

Share this content: