Mulher de Everton Ribeiro agradece o Flamengo: ‘Estamos exatamente onde deveríamos’

O acerto de Everton Ribeiro com o Flamengo passou muito pelo crivo de Marilia Nery. A mulher do meia foi peça fundamental na escolha do jogador de trocar a Arábia Saudita pelo Brasil e assinar com o Rubro-negro. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, citou a jovem na coletiva de apresentação, na segunda-feira, e logo depois ela compartilhou uma foto com a camisa do Flamengo e ao lado do marido, na Gávea.

Marilia agradeceu o clube pelo suporte e o apoio e deixou claro que a decisão tomada por eles foi porque “estão exatamente onde deveriam”.

“A gente sempre coloca nosso futuro nas mãos de Deus, para que Ele trace nossos caminhos de acordo com sua vontade. Hoje é o início de uma nova história e a paz que sentimos nos faz ter certeza que estamos exatamente onde deveríamos estar. Coração grato por tudo que vivemos até aqui e muita fé por tudo que virá! Obrigada Flamengo pelo carinho e a recepção para o meu amor @evertonri. Que seja uma parceria de muito sucesso, vitórias e títulos!”, escreveu no Instagram.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/mulher-de-everton-ribeiro-agradece-flamengo-estamos-exatamente-onde-deveriamos-21445854.html

Share this content: