Mulher de Everton Ribeiro comemora estreia do meia pelo Flamengo

Everton Ribeiro fez sua estreia com a camisa do Flamengo neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogador deu o passe para o gol do colombiano Berrío, que aconteceu aos 27 do segundo tempo. A mulher dele, Marília Nery não viajou para Bahia, mas comemorou pelas redes sociais o fato do marido ser pé-quente.

Esta foi a sétima estreia de Everton Ribeiro por um clube e a sétima vitória, ou seja, 100% de aproveitamento. Aliás, sete é realmente o número da sorte, porque foi a camisa utilizada pelo meia.

— Isso me dá mais confiança. E conforme vão passando os jogos vou ganhar mais ritmo de jogo. A equipe também está de parabéns pela entrega — comemorou o novo camisa 7 rubro-negro. — Temos que pensar jogo a jogo. Estamos numa crescente. A equipe tem muito a melhorar ainda. O importante é continuarmos crescendo para chegarmos a brigar pelo título.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/mulher-de-everton-ribeiro-comemora-estreia-do-meia-pelo-flamengo-21518385.html

Share this content: