Mulher de Léo Moura desabafa nas redes sociais após vaias da torcida do Flamengo

Os dez anos de Flamengo não evitaram que o lateral-direito Leonardo Moura fosse vaiado. Neste domingo, o jogador do Santa Cruz foi "perseguido" pela torcida rubro-negra durante a partida no Pacaembu. Em função disso, a mulher do jogador, Camila Moura, desabafou em seu perfil no Instagram.

“Melhor deixarmos esse assunto para a justiça, pois a maioria não entende absolutamente nada! (Não tocarei mais nesse assunto aqui!) RESPEITE A HISTÓRIA DE UM DOS MAIORES JOGADORES DA HISTÓRIA DO FLAMENGO!!! Espero termos mais ídolos no meu time do coração, assim como esse foi! Jogar no FLAMENGO não é pra qualquer um, permanecer TITULAR por 10 anos muito menos (grande responsa CAPITÃO)! Fiquem na paz!!!!”, disse Camila.

A mulher do jogador fez referência a ação na Justiça movida pelo lateral contra o Flamengo. Léo Moura cobra valores sobre adicional noturno e hora extras trabalhadas. Em função da novela judicial, o jogador foi vaiado pelos torcedores.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/mulher-de-leo-moura-desabafa-nas-redes-sociais-apos-vaias-da-torcida-do-flamengo-20264262.html

Share this content: