Mulher de Muralha credita parte de convocação do goleiro ao Flamengo: ‘Foi fundamental’

A convocação do goleiro Muralha, do Flamengo, foi a grande novidade da lista do técnico Tite para os jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa 2018. A mulher do arqueiro, Tayrine Seifert, publicou na sexta-feira uma mensagem para comemorar a conquista do jogador. Mas na manhã deste sábado, a jovem catarinense foi além e creditou parte do sucesso do marido ao Rubro-negro, onde se tornou titular e não largou mais o posto, após mostrar segurança no gol e ser, literalmente, uma Muralha.

“Muito feliz com a convocação! Acompanho e afirmo que correu atrás com muito trabalho, disciplina e dedicação! E o Flamengo foi fundamental”, escreveu na rede social.

O nome de Muralha na lista de Tite pegou o Flamengo de surpresa, já que ele será desfalque no time que segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Como os jogos do Brasil contra Bolívia e Venezuela, serão nos dias 6 e 11 de outubro, o goleiro estará fora das partidas contra Santa Cruz e Fluminense, nas rodadas dos dias 9 e 12.

Goleiro Muralha, do Flamengo, e Tayrine Seifert Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/mulher-de-muralha-credita-parte-de-convocacao-do-goleiro-ao-flamengo-foi-fundamental-20130527.html

Share this content: