Mulher de Muralha defende o goleiro do Fla após expulsão: ‘Completamente injusto’

Expulso de forma exagerada pelo árbitro Anderson Daronco na partida contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o goleiro Alex Muralha, do Flamengo, foi defendido nas redes sociais pela mulher Tayrine Seifert.

“Completamente injusto! Mas Deus é fiel e sabe de tudo, sempre! Tô contigo e não abro nunca meu amor”, postou Tayrine.

Ela também agradeceu aos torcedores que mandaram mensagens de apoio ao goleiro.

“Que felicidade essas mensagens!! Muito obrigada por todos os recadinhos de força e incentivo!! Cada uma mais bacana que a outra! Todas serão repassadas, pode deixar!!! Muito obrigada! Só alegria e boas energias, vida que segue nas mãos de Deus”.

Tayrine e o marido Muralha Foto: Reprodução Instagram

Sem Muralha, o técnico Reinaldo Rueda terá que escalar o jovem Thiago no segundo jogo da semifinal, no Maracanã. No lance com Muralha, o zagueiro argentino Carli, do Botafogo, também foi expulso e é outro que está fora do jogo da volta.

Sobre a partida, Botafogo e Flamengo empataram em 0 a 0. Na próxima quarta-feira, os times voltam a se enfrentar no Maracanã. O Flamengo joga por uma simples vitória para se classificar para a final. Já o Botafogo joga por um empate com gols. Um novo empate em 0 a 0 leva a partida para os pênaltis.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/mulher-de-muralha-defende-goleiro-do-fla-apos-expulsao-completamente-injusto-21716825.html

Share this content: