Mulher do meia Everton relata ‘ataque’ de torcedores do Flamengo após derrota

O pós-jogo da derrota do Flamengo para o Vitória por 2 a 0, neste domingo, foi tenso na Ilha do Urubu. Revoltados com mais um revés do time no Campeonato Brasileiro, os torcedores cobraram dirigentes, o técnico Zé Ricardo e também os jogadores. Juliane Winiarski, mulher do meia Everton, relatou um “ataque” de rubro-negros quando deixava o estádio de carro.

“Hoje (domingo) levei meus filhos no estádio para torcer, torcer para o Flamengo, torcer para o time que o pai trabalha e torcer para um homem de família, um pai de duas crianças lindas, um esposo maravilhoso, um filho excepcional… Hoje era um dia, que depois de uma derrota, esse pai de família, iria sair do estádio e ficar com a sua família, que sempre lhe apoiou e apoia independente de resultado! Agora eu pergunto para você torcedor, você não tem filho? Você não tem uma família? Então se coloque no lugar desse atleta, que “você’ “atacou” e que estava ali com os filhos. Acho justo cobrar do time, do atleta quando estão dentro de campo, ali dentro do trabalho. Afinal, torcer é isso, apoiar, gritar, criticar no momento certo. Hoje, um domingo, saímos do estádio, com nossos filhos e um amiguinho, e infelizmente nosso carro, foi “atacado” por torcedores. Lamentável que no futebol, ainda exista essa violência. Ali dentro, ninguém, entra para perder, todos dão a vida e querem a vitória. Sei que torcedor é apaixonado, mas ali existem seres humanos, pais de família. Triste em ver meus filhos assustados com essa situação. Lamentável”, disse Juliane no Instagram.

“Gente… estamos todos bem… foi somente um susto, graças a Deus. Isso que eu postei foi uma reflexão e indignação por essa atitude que meus filhos (crianças) passaram. Obrigada por todas as mensagens de apoio. Estou lendo uma por uma. E agradeço pela preocupação”, acrescentou.

Com a derrota para o Vitória por 2 a 0, em casa, o Flamengo praticamente deu adeus à briga pelo título brasileiro. Quinto colocado com 29 pontos, o time está 18 pontos atrás do líder Corinthians. O revés resultou na demissão do técnico Zé Ricardo, que pode ser substituído pelo colombiano Rueda, ex-Atlético Nacional.

Nesta madrugada, torcedores do Flamengo picharam os muros da Gávea.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/mulher-do-meia-everton-relata-ataque-de-torcedores-do-flamengo-apos-derrota-21677218.html

Share this content: