Multicampeão na base, Gabriel Noga renova contrato com o Flamengo

O zagueiro Gabriel Noga renovou o contrato com o Flamengo até o fim de 2014. O atleta de 18 anos é uma promessa das categorias de base do Rubro-Negro. Em entrevista para o site do Mais Querido, o jogador comemorou a renovação de contrato e ressaltou a parceria com o clube desde 2012.

– Jogar e conquistar títulos pelo Flamengo, meu clube de coração, é um sonho desde o dia em que nasci. Essa renovação significa o reconhecimento de um longo trabalho, e de total dedicação e esforço ao longo de toda a minha vida em prol de um clube. Estou muito feliz, realizado e ainda mais motivado para seguir conquistando títulos e dando muitas alegrias para essa torcida tão maravilhosa, que sempre esteve ao meu lado e me apoiou. Seguimos juntos, Nação!

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Com o Manto Sagrado, Gabriel já conquistou inúmeros títulos, em diferentes categorias, entre eles: Brasileiro Sub-20, Supercopa do Brasil Sub-20, Brasileiro Sub-17 e uma Copa do Brasil Sub-17. Além disso, o defensor foi Campeão Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira em 2020.

Devido á pandemia do novo coronavírus as competições e as atividades da base do Flamengo foram paralisadas. Com isso, na temporada 2020, Gabriel Noga disputou apenas cinco jogos. De acordo com a programação do Rubro-Negro, a categoria sub-20 irá retornar aos treinos presenciais no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (03).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/multicampeao-na-base-gabriel-noga-renova-contrato-com-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=multicampeao-na-base-gabriel-noga-renova-contrato-com-o-flamengo

Share this content: