Multidão rubro-negra forma longas filas no Maracanã em busca dos últimos ingressos para Flamengo e Corinthians

A torcida do Flamengo está louca para matar as saudades do Maracanã e do time jogando no Rio de Janeiro. Prova disso é que quase todos os ingressos para a partida contra o Corinthians, que será disputada neste domingo, às 17h, se esgotaram. Para adquirir os 3.500 bilhetes restantes, uma verdadeira multidão rubro-negra formou longas filas no entorno do “Maior do Mundo”, na manhã desta quinta-feira, e também na Gávea.

A paixão pelo Rubro-negro é tanta que foram muitos os torcedores que dormiram nas filas. Anderson Luiz, de 29 anos e morador do Lins, era o primeiro.

– Estou aqui desde às 8h de quarta-feira. Vale tudo pelo Flamengo – diz o torcedor, que se manteve a base de água e pão com mortadela.

Anderson contou ainda que não vê o Flamengo há mais de um ano.

– Falta dinheiro para viajar. Só dá para ver o time aqui no Rio mesmo. A saudade é imensa – afirmou.

A presença de cambistas foi registrada. Alguns chegaram a ser espantados pelos torcedores, revoltados por eles terem furado fila.

Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha

. Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/multidao-rubro-negra-forma-longas-filas-no-maracana-em-busca-dos-ultimos-ingressos-para-flamengo-corinthians-20320370.html

Share this content: