| Futebol

Muralha admite falha e diz que não viu chute em segundo gol: "Culpa minha"

Goleiro do Flamengo diz que escorregou em chute de Valencia na derrota por 2 a 1 para o Palestino. Eliminado, time volta atenções para o Brasileiro: "A guerra continua"

O goleiro do Flamengo, Alex Muralha, não fugiu da raia após a partida com o Palestino. Ele falhou no gol de Valencia, o segundo da vitória dos chilenos sobre o Flamengo (2 a 1), em Cariacica (ES). E admitiu. O jogador disse que errou no lance que acabou definindo a eliminação do Flamengo na Copa Sul-Americana nas quartas de final.

- Foi culpa minha sim no gol. Não vi a saída da bola e acabei escorregando também, mas não justifica nada. Fui infeliz no lance - admitiu, com franqueza, o goleiro do Flamengo.

A derrota encerrou sequência de sete jogos invictos e com 100% de aproveitamento em Cariacica. Agora, o Fla só tem um caminho para voltar para a Libertadores: via Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o time enfrenta o São Paulo neste sábado, às 16h, no Morumbi. 

- Temos que levantar a cabeça agora. Não temos tempo para lamentar. Querendo ou não, a gente queria também chegar nas finais da Sul-Americana, disputar uma final. Mas agora é focar no Brasileiro que é o nosso principal objetivo - afirmou o jogador rubro-negro.

Questionado sobre o cansaço da equipe, que foi dominada no primeiro tempo e não ameaçou mais na parte final da partida, Muralha disse que a equipe já está acostumada com o ritmo de viagens e que isso não influenciou no rendimento do time nesta quarta-feira.

- Nós temos um elenco muito forte. A gente está acostumado, desde janeiro só viajando, jogando fora. Isso não vai justificar. Vamos focar que a guerra continua. A gente estava acostumado há um bom tempo a só ter vitórias. Mas é nesse momento que a gente tem que se fechar mais e se fortalecer - disse Alex Muralha.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/muralha-admite-falha-e-diz-que-nao-viu-chute-em-segundo-gol-culpa-minha.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.