Muralha celebra chance na Seleção e agradece Flamengo e Figueira

Alex Muralha comentou rápida ascensão na carreira (Foto: Pedro Martins/MoWa Press)

Alex Muralha não chegou à Seleção Brasileira por acaso. Em sua primeira entrevista coletiva com a camisa amarelinha, o goleiro comentou sobre o ótimo momento vivido no Flamengo, segundo colocado no Campeonato Brasileiro, mas lembrou também do Figueirense, onde teve boas atuações em 2014 e 2015.

“Vivo um dos melhores momentos da minha carreira, mas trabalho muito para que venham outros. O Figueirense me ajudou bastante, o Flamengo é uma vitrine mundial, todos os meus companheiros me ajudaram, é o fruto do trabalho de todos. Fui agraciado por estar aqui agora. Foi tudo muito grande e rápido, temos que estar preparados porque o futebol dá essa oportunidade de as coisas mudarem da noite para o dia. É uma realidade muito grande para mim, mas estou levando numa boa, há pessoas me ajudando, estou muito feliz na minha vida e na minha carreira”, disse o arqueiro.

Leia mais:

Sem oito jogadores no primeiro treino, Tite não esboça time para encarar a Bolívia

Há dois anos, no início de 2014, Muralha ainda defendia o modesto Mirassol, clube do interior paulista. Em uma ascensão muito rápida, o goleiro comemorou a oportunidade na Seleção Brasileira e afirmou que espera aprender muito com Taffarel, coordenador de goleiros da Seleção.

“É uma graça, tenho que aproveitar essa oportunidade. O cavalo passa selado só uma vez, temos que montar e não sair mais. Poder treinar com um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, o Taffarel, tenho certeza que vou aprender muito com ele”, completou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/selecao-brasileira/muralha-celebra-chance-na-selecao-e-agradece-flamengo-e-figueira/

Share this content: