| Futebol

Muralha comemora Maraca lotado no domingo: "Satisfação muito grande"

Goleiro falou aos jornalistas após o treinamento

flameng - Muralha comemora Maraca lotado no domingo: "Satisfação muito grande"

Foto: Gilvan de Souza

Terminado o trabalho tático feito nessa quinta-feira (20), Alex Muralha concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. O goleiro exaltou a Nação rubro-negra, que esgotou todos os ingressos destinados à torcida do Mais Querido para a partida desse domingo (23), contra o Corinthians. Muralha também comentou sobre o clima do elenco após o último revés no Brasileirão, assegurando que a confiança segue em alta.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Veja os principais trechos:

Casa cheia contra o Corinthians
É uma satisfação muito grande podermos ver toda essa movimentação que está acontecendo para um grande jogo como esse. Estamos há muito tempo sem o Maracanã, então estamos ansiosos para esse grande jogo. Todos estão correndo atrás dos ingressos, inclusive eu. Meu pai é flamenguista e também está querendo vir ao jogo, além de outros familiares. A família é grande, todo mundo feliz com o momento. Tomara que eu consiga.

Ansiedade para o retorno ao Maracanã
Meu primeiro sonho era vir para o Flamengo e isso se concretizou. O segundo é jogar no Maracanã lotado em um clássico vestindo essa camisa, algo que está próximo de acontecer. Antes de todo jogo do Flamengo dá um frio na barriga e, se tratando do Maracanã com a casa cheia, essa sensação é ainda maior. No entanto, precisamos ter calma nessa hora e nos concentrar para fazermos um grande jogo. Ainda há 21 pontos em disputa até o fim do campeonato e continuaremos lutando em busca desse objetivo.

Clima no vestiário rubro-negro
Mesmo após a derrota para o Internacional, todos aqui seguem muito confiantes. Sabemos muito bem da capacidade que temos. É uma reestreia no Maracanã lotado e seguiremos em busca de diminuir a diferença para o líder da competição.

Último treino da equipe no palco da partida desse domingo
Creio que, por não termos jogado lá há muito tempo, é importante trabalharmos lá antes do jogo. Precisamos nos adaptar às novas condições do campo, com a grama nova e tudo mais. É muito importante fazermos esse trabalho de reconhecimento antes do jogo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24343/muralha-comemora-maraca-lotado-no-domingo-satisfacao-muito-grande

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.