| Futebol

Muralha diz que time do Flamengo 'comprou ideia' de Zé Ricardo

Goleiro elogia trabalho do treinador rubro-negro. Zé Ricardo agradece e retribui

flameng - Muralha diz que time do Flamengo 'comprou ideia' de Zé Ricardo

As duas vitórias no Campeonato Carioca encheram o Flamengo de esperança. O goleiro Alex Muralha destaca a parceria entre o time e o técnico Zé Ricardo nesta temporada. Ele conta que pouca coisa mudou em relação ao ano passado, mas, ainda assim, vê algumas diferenças.

– A dinâmica continua a mesma, porém o professor Zé Ricardo vem passando cada vez mais novos trabalhos. Está todo mundo empenhado. Compramos a ideia dele, os resultados estão vindo – disse o camisa 38 do Flamengo ao Premiere.

Muralha foi pouco acionado contra o Macaé, mas teve de fazer algumas intervenções durante a partida. Ele garante que teve de suar a camisa.

– Às vezes, no jogo em que o goleiro aparece menos, as pessoas pensam que ele trabalha menos. Porém trabalhamos até mais do que os outros. O importante é que vencemos e convencemos. Agora é descansar, pois sábado é outra batalha – comentou o goleiro, referindo-se ao jogo contra o Nova Iguaçu, sábado, em Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio.

Fla e Madureira tem o mesmo número de pontos – seis –, mas o Rubro-Negro leva no saldo de gols e, por isso, lidera o Grupo B da Taça Guanabara.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/muralha-diz-que-time-comprou-ideia-ricardo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.