| Futebol

Muralha esquece Palmeiras e mantém fé no título: "Mais distante nada"

Goleiro afirma que Flamengo vem fazendo um bom trabalho e aposta no Maracanã como força adicional para voltar a se aproximar da primeira colocação

flameng - Muralha esquece Palmeiras e mantém fé no título: "Mais distante nada"

A sensação de que o Palmeiras desgarrou na liderança com a vantagem de quatro pontos em relação ao Flamengo foi compartilhada por muitos torcedores rubro-negros. Não por Alex Muralha.

O goleiro, com muita convicção, afirmou que o time está no caminho certo e discordou quando perguntado se o "sonho do título ficou mais distante".

- Mais distante nada, foi só um jogo que a gente perdeu. Não está nada errado. Estávamos há 10 sem perder, tem que ficar tranquilo e trabalhar que as coisas vão acontecer e tudo vai dar certo. É só fazer a nossa parte e esperar o que tem de acontecer.

Muralha também celebrou o retorno ao Maracanã, previsto para o próximo domingo, com o Corinthians, às 17h.

-Temos que focar no próximo jogo, estamos voltando para a nossa casa. O Maracanã vai nos ajudar bastante e também vai diminuir bastante as viagens. Assim, diminui o desgaste.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/muralha-esquece-palmeiras-e-mantem-fe-no-titulo-mais-distante-nada.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

SERGIO ANDRADEHá 1 mês

O Muralha está certíssimo. Falta muita coisa ainda, foi uma derrota normal, apesar de não esperada. Eles também vão tropeçar. Temos que fazer a nossa parte, ainda mais agora que voltamos ao maraca. Os jogadores, principalmente o Arão que não acertou nada, pareciam desmotivados, mas acredito que fosse o cansaço da maratona. Única coisa que me preocupa é o "extra campo", a Globo por exemplo, conseguiu fraudar até a leitura labial do delegado para colocar carga contra o Fla. Até o Maestro Júnior parece torcer contra, tamanho é o medo de perder a "boquinha" de comentarista. O jogo do Palmeiras contra o Figueirense foi uma vergonha. Mas se a nação continuar apoiando e ganharmos os nossos jogos, não tem "arco-íris", nem juiz que nos tire o hepta.

Carregar mais