Muralha falha feio e Flamengo perde para o Sport em Recife por 2 a 0

Em uma de suas piores atuações na temporada, o Flamengo foi derrotado, nesta quarta-feira, pelo Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro, com gols de Osvaldo e Thomás, revelado pelo próprio Rubro-negro carioca. Foi a primeira derrota do Flamengo no Brasileiro e o time agora amarga a 14ª colocação com apenas seis pontos. A pressão sobre o técnico Zé Ricardo aumenta.

O primeiro tempo foi equilibrado com boas chances de gol para as duas equipes. Para o Flamengo foi Leandro Damião que chegou mais perto de marcar. Aos 10 minutos, ele recebeu belo passe de Arão, mas furou na frente do goleiro Magrão. Já aos 38 minutos, chutou colocado de fora da área e Magrão fez uma belíssima defesa.

No segundo tempo, o Flamengo caiu, principalmente defensivamente. Aos 7 minutos, começou o festival de erros de Muralha. Pará fez um recuo arriscado e o goleiro se atrapalhou com a bola, que bateu em sua mão. Tiro indireto que quase acabou em gol. Aos 10, mais uma. Muralha saiu jogando errado, a bola parou nos pés de Osvaldo, que marcou um golaço de fora da área.

O Fla seguiu muito mal, mesmo com as substituições de Zé Ricardo, que colocou Vinicius Junior, Felipe Vizeu e Mancuello. Aos 38, Thomás fez jogada pela direita e chutou, a bola desviou em Réver e morreu no canto de Muralha, que ainda tocou nela. O Flamengo ainda pressionou em busca do primeiro gol, mas Magrão fez, pelo menos, três defesas milagrosas.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/muralha-falha-feio-flamengo-perde-para-sport-em-recife-por-2-0-21449859.html

Share this content: