| Futebol

Muralha fecha o gol e pode virar titular no Flamengo: 'Todos que vêm querem jogar'

flameng - Muralha fecha o gol e pode virar titular no Flamengo: 'Todos que vêm querem jogar'

O momento é dele. Em duas oportunidades como titular no Flamengo, Alex Muralha teve duas boas atuações. Se antes ele era apenas o substituto, agora já é visto como um atleta capaz de assumir a meta rubro-negra. O defensor adota um discurso de humildade na luta pela pela posição com Paulo Victor, mas lembra que todos querem jogar.

- Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém. Eu, Paulo Victor e os outros goleiros trabalhamos em prol do Flamengo. Quem estiver melhor vai jogar. Estou sabendo aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. Goleiro tem que trabalhar, esperar a oportunidade e agarrá-la quando tiver, com unhas e dentes. Todos que vêm ao Flamengo querem jogar. Se eu tiver mais uma oportunidade, darei o melhor - disse o camisa 38.

Paulo Victor ficou fora dos últimos dois jogos do Flamengo. De acordo com o clube, o goleiro sofreu com dores na lombar e, por isso, esteve afastado. Ele não treinou no campo nesta semana. Ainda não se sabe se o defensor terá condições de atuar contra o Palmeiras, no próximo domingo. 

A torcida vem elogiando as atuações de Alex Muralha e, até por isso, o técnico Zé Ricardo terá de pensar muito a respeito sobre a vaga de titular na meta rubro-negra. O preparador de goleiros, Victor Hugo, será decisivo para a definição.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/alex-muralha-goleiro.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

4 Comentários

Meu GloriosoHá 6 meses

Nosso treinador tem muita sorte, pois com Cesar Martins, Marcio Araujo, Cirino, ganhar duas seguidas, só espero que a sorte dele demore acabar pq ele para mim é muito burro.

SERGIO ANDRADEHá 6 meses

Parabéns! Agora vamos enfrentar uma "pedreira" e não podemos esquecer que há ainda muita limitação, principalmente no miolo da zaga. O horroroso do César Martins entregou novamente dentro da área, em uma rebatida pífia, quase tomamos um gol. O Léo Duarte, apesar de ter qualidade, é inexperiente e falhou feio na Copa do Brasil e algumas vezes no brasileirão. Precisamos comprar 02 zagueiros de qualidade e ter humildade para entender que só com muita raça em campo conseguiremos vencer times mais "arrumados". No Fla geralmente depois de 02 ou 03 resultados positivos, com a repercussão que é dada, os jogadores acabam achando que são melhores do que são na realidade. Tem que ter pé no chão!

Peruca SilvaHá 6 meses

Eu tinha postado a mesma coisa na outra coluna. Fui contra a contratação do Muralha mas acho que hoje seu momento é melhor e ele deve ser o titular.

niltoncrfHá 6 meses

Aí o flamengo ganha duas seguidas...deveria jogar a próxima junto à torcida e vai pra Brasília. ..conyra um time difícil...essa diretoria pode entender de finanças. ..mas sobre futebol não entende nada

Carregar mais