Muralha fecha o gol e pode virar titular no Flamengo: ‘Todos que vêm querem jogar’

O momento é dele. Em duas oportunidades como titular no Flamengo, Alex Muralha teve duas boas atuações. Se antes ele era apenas o substituto, agora já é visto como um atleta capaz de assumir a meta rubro-negra. O defensor adota um discurso de humildade na luta pela pela posição com Paulo Victor, mas lembra que todos querem jogar.

– Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém. Eu, Paulo Victor e os outros goleiros trabalhamos em prol do Flamengo. Quem estiver melhor vai jogar. Estou sabendo aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. Goleiro tem que trabalhar, esperar a oportunidade e agarrá-la quando tiver, com unhas e dentes. Todos que vêm ao Flamengo querem jogar. Se eu tiver mais uma oportunidade, darei o melhor – disse o camisa 38.

Paulo Victor ficou fora dos últimos dois jogos do Flamengo. De acordo com o clube, o goleiro sofreu com dores na lombar e, por isso, esteve afastado. Ele não treinou no campo nesta semana. Ainda não se sabe se o defensor terá condições de atuar contra o Palmeiras, no próximo domingo.

A torcida vem elogiando as atuações de Alex Muralha e, até por isso, o técnico Zé Ricardo terá de pensar muito a respeito sobre a vaga de titular na meta rubro-negra. O preparador de goleiros, Victor Hugo, será decisivo para a definição.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/alex-muralha-goleiro.html

Share this content: