| Futebol

Muralha leva bronca, e Luxa garante que arbitragem não é mais assunto

Postagem do volante na quinta-feira, um dia depois do empate com o São Paulo, recebe críticas do treinador, que garante concentração total no confronto de domingo

Muralha e Leo Moura Flamengo Intagram (Foto: Reprodução / Instagram)Postagem de Muralha não caiu bem (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de reclamações de todos os lados contra a arbitragem no empate em 2 a 2 com o São Paulo, o Flamengo passou a deixar de lado o assunto. O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a repreender o volante Muralha, que fez uma postagem em rede social na quinta-feira, afirmando que queriam derrubar o time, antes da viagem de volta ao Rio de Janeiro.

No confronto, um pênalti foi marcado depois de um toque de mão de Samir fora da área. Ainda houve um impedimento de Canteros assinalado por um assistente de forma equivocada, além de outras reclamações, como a distribuição dos cartões amarelos.

- Já esquecemos. Ficou para trás tudo que foi discutido. Chamei a atenção do Muralha. Colocou algo que não tem nada a ver. Se tiver algo pessoal que coloque, mas nada relacionado ao Flamengo - afirmou o treinador.

Luxemburgo garantiu que o time esqueceu tudo que aconteceu contra o São Paulo e se concentrou apenas no confronto com o Bahia, domingo, em Salvador. O Flamengo tem 31 pontos no Campeonato Brasileiro, cinco à frente do adversário.

- Vai ser um adversário duro, que está ali com 26 pontos. Um jogo de decisão - comentou Luxemburgo.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.