Muralha minimiza duelo do Fla contra o lanterna América-MG: “Jogo difícil”

Na sétima posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, o Flamengo busca a vitória contra o lanterna América-MG nesta segunda-feira, jogando no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, para não sair do bloco dos primeiros lugares na competição.

Durante a chegada da delegação Rubro-Negra ao Espírito Santo, na tarde deste domingo, o goleiro Alex Muralha minimizou qualquer facilidade que o Fla poderia ter ao jogar contra o último colocado. Além disso, o jogador fez questão de elogiar a recepção da torcida capixaba e ressaltar a necessidade do resultado positivo.

– Jogo difícil, né? A gente sabe que vai ser um jogo complicado, mas a gente precisa da vitória e vamos dar o nosso melhor para que possamos sair com ela. A gente precisa sempre estar brigando lá em cima, pelo time que a gente tem e com essa camisa que nós representamos. Aqui (no Espírito Santo) é bom, o carinho da torcida é importante pra nós, nos ajuda muito e espero que amanhã (segunda) a casa esteja cheia como no último jogo. – disse o jogador.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/07/muralha-minimiza-duelo-do-fla-contra-o-lanterna-america-mg-jogo-dificil.html

Share this content: