Muralha não defende um pênalti no Flamengo há 544 dias; relembre o último e único

Defender pênaltis, definitivamente, não é uma especialidade do goleiro Alex Muralha, do Flamengo. Desde que ele chegou ao Rubro-negro, no início de 2016, só defendeu uma cobrança. Foi no Campeonato Carioca, na vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, dia 5 de março. Há exatos 544 dias. Relembre abaixo, no vídeo divulgado pelo Flamengo na época.

Alex Muralha voltou a ser alvo de críticas e zoações dos torcedores do Flamengo após falhar na eliminação para o Paraná, nas quartas de final da Primeira Liga. O goleiro falhou no gol de Renatinho, de falta, no tempo normal e na disputa de pênaltis não defendeu uma cobrança sequer.

Para não ser vítima de mensagens ofensivas por parte dos torcedores do Flamengo, a mulher de Alex Muralha, Tayrine Seifert, desativou os comentários do seu perfil no Instagram.

Com Muralha em má fase, são muito os torcedores que pedem o jovem Thiago como titular na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Diego Alves não chegou ao clube a tempo de ser inscrito na competição.

Sem a Primeira Liga, o Flamengo ainda tem a disputar a Sul-Americana, a Copa do Brasil e o Brasileiro na temporada.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/muralha-nao-defende-um-penalti-no-flamengo-ha-544-dias-relembre-ultimo-unico-21770611.html

Share this content: