Muralha posa com a mulher e é elogiado por flamenguistas: ‘O melhor goleiro do Brasil’

Prestes a completar três meses como titular do gol do Flamengo, Alex Muralha já caiu nas graças da torcida. As boas exibições em campo ajudaram o Rubro-negro a levantar voo no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Um dia após ajudar mais uma vez o time, na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, pela Sul-Americana, o jogador posou com a sua esposa e publicou uma foto com a jovem nas redes sociais.

“A vida é minha, mas o coração é seu. Sorriso é meu, mas o motivo é você”, escreveu o jogador no Instagram.

Os torcedores do Flamengo logo encheram a publicação de comentários para elogiar Muralha duplamente, pela bela mulher e pelas suas atuações em campo. Teve rubro-negro que até já deu uma vaga para o arqueiro na seleção brasileira.

"O melhor goleiro", escreveu uma menina.

"Se tornou o melhor goleiro do brasil no momento. Parabéns, o novo mito", afirmou um jovem.

"Pegando até pensamento. Bora ganhar o hepta", disse um rapaz.

"Esse cara pega tudo mesmo. Kkkk. Grande goleiro!", elogiou um flamengusita.

"Fera demais", falou um seguidor.

"Merece seleção. Muralha, acompanhei sua trajetória ano passado, era o quarto goleiro no Figueirense, quando teve a oportunidade não saiu mais do gol deixado Felipe no banco, chegou no Flamengo como reserva de Paulo Vitor esperou com paciência, quando teve a oportunidade não saiu mais, sou seu fã!", disse um fã.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/muralha-posa-com-mulher-e-elogiado-por-flamenguistas-melhor-goleiro-do-brasil-20032252.html

Share this content: