Muralha quer coroar ano bom do Flamengo com vice e diz que ‘cheirinho’ vai seguir

O título brasileiro não veio, mas o cheirinho continua. Na avaliação do goleiro Muralha, o Flamengo tem que comemorar a temporada e buscar vencer o Santos para ter a primeira vitória no Maracanã, no domingo. Em 2017, segundo ele, o ""cheirinho" “vai continuar e o clube vai brigar por títulos novamente.

– Essa situação que a torcida carinhosamente fez nos fortaleceu bastante, nos incentivou. Vamos ter sempre esse cheirinho como objetivo, de dar nosso melhor, e ano que vem vai continuar o cheirinho, de tudo que a gente disputar – avisou o goleiro, que virou titular após ser contratado na atual temporada.

Apesar da frustração por não chegar em primeiro no Brasileiro, o goleiro acredita que a segunda posição e a vaga na Libertadores direta deve ser perseguida.

– Não digo frustração, fizemos o possível em busca do título. Vamos lutar pelo segundo lugar, sempre importante brigar lá em cima. Nos últimos anos não foi tão bom como esse ano. Foi um ano muito bom apesar de tudo que aconteceu. E o ano não acabou. Precisamos de uma vitoria para encerrar bem.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/muralha-quer-coroar-ano-bom-do-flamengo-com-vice-diz-que-cheirinho-vai-seguir-20521462.html

Share this content: