Muralha relembra questionamento da mãe e se diz preparado para seguir como titular

O goleiro Alex Muralha vai para o quarto jogo seguido como titular no Flamengo. Em alta após boas atuações, o camisa 38 relembrou, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, de um questionamento da mãe quando ele estava prestes a acertar com o Rubro-Negro.

– A responsabilidade é grande, assim como a pressão. Minha mãe chegou a perguntar: ‘Filho, está preparado para isso?’. Eu disse que sempre tinha trabalhado para isso. O principal objetivo é se manter bem, ajudando o clube e os companheiros – comentou o defensor.

Muralha foi questionado algumas vezes sobre a formação do time titular para o jogo deste domingo, contra o Figueirense, mas não entregou o ouro. O goleiro não se mostrou preocupado com a possibilidade de jogar ao lado de dois novos defensores: Réver e Rafael Vaz. O primeiro ainda precisa ser regularizado, mas o segundo deverá ser titular.

– Não acho arriscado. São jogadores de muita experiência. Rafael e Réver só jogaram em times grandes. Quem jogar vai dar conta do recado tranquilamente – disse o goleiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/muralha-lembra-questionamento-mae-diz-preparado-para-assumir-lugar-paulo-victor.html

Share this content: