| Futebol

Muricy confirma que Flamengo busca pelo menos dois zagueiros

Técnico não dá previsão por reforços, mas diz que clube não vai agir por impulso e que só vai contratar quando tiver boas oportunidades

flameng - Muricy confirma que Flamengo busca pelo menos dois zagueiros

Conforme o LANCE! noticiou, o técnico Muricy Ramalho confirmou, nesta quinta-feira, que o Flamengo está em busca de pelo menos dois zagueiros para a disputa do Campeonato Brasileiro. O treinador diz que precisa contar com cinco defensores na competição nacional, tendo em vista eventuais problemas, como lesões e cartões.

- Só temos três zagueiros e temos que ter no mínimo cinco. Temos que ter pelo menos mais dois jogadores para essa posição. Estamos há muito tempo buscando. Mas só vamos trazer se for uma boa situação para o Flamengo. O que temos hoje, Léo Duarte, Wallace, Juan, dá para começar, mas vamos precisar de mais para depois - disse o treinador, que adotou cautela na busca por estes defensores.

- Não tem previsão (de chegar o reforço). Estamos no mercado olhando há algum tempo. Temos de ter calma, mas é claro que precisamos de mais jogadores para essa posição - disse o comandante.

César Martins está de saída do Flamengo. Ele vai se despedir do clube em junho, voltando para o Benfica. Já Rafael Dumas não está nos planos de Muricy. Por isso, atualmente, o treinador conta com Wallace, Juan e o jovem Léo Duarte. 

O Flamengo segue negociando para contratar o zagueiro Cleber, do Hamburgo. O Rubro-Negro já tem a situação encaminhada com o jogador, mas o clube alemão quer recuperar o investimento que fez no atleta, adquirido por 3,1 milhão de euros (cerca de 9,3 milhões na época da negociação). O caso já se arrasta há algum tempo e não deve ser concluído nesta semana. A operação é complexa e deve demandar mais tempo. 

Além de Cleber, o Flamengo demonstrou interesse na contratação do zagueiro Juninho, do Coritiba. O defensor de 21 anos é considerado muito promissor. O Coxa tem 60% dos direitos econômicos do jogador e ainda não se mostrou disposto a negociá-lo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/muricy-confirma-que-busca-por-pelo-menos-dois-zagueiros.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.