| Futebol

Muricy diz que chegada de Damião ao Flamengo pode "queimar" Vizeu

Técnico revela que não vê a contratação do centroavante com bons olhos em boa fase do garoto, a menos que o clube tenha algum plano envolvendo a saída de Guerrero

flameng - Muricy diz que chegada de Damião 
ao Flamengo pode "queimar" Vizeu



Ex-treinador do Flamengo, Muricy Ramalho não fugiu do assunto quando o tema foi a contratação de Leandro Damião pelo clube da Gávea - o jogador desembarcou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro e deve assinar com o clube após passar por exames. Questionado sobre o provável reforço no "Bem, Amigos!", o treinador demonstrou demonstração especialmente pelo bom momento do garoto Felipe Vizeu, garoto da base que tem se destacado na posição (assista ao vídeo).

- Eu não fujo das coisas. São meus amigos, conheço as pessoas que estão lá, mas eles podem "matar" um jogador que é o Vizeu, porque tem o Guerrero e o moleque, que está fazendo gol há algum tempo. A não ser que que eles tenham uma ideia já ou alguma coisa à frente para vender o Guerrero. Se não acontecer isso, tenho minha opinião e posso falar com eles que realmente não foi legal porque vai tirar a oportunidade de um atacante que pode ser um grande jogador. Pode ser que eles tenham algum pensamento com o Guerrero, a gente não sabe de tudo, mas com certeza se não acontecer vai ser prejudicado o menino - considerou Muricy, que deixou o clube em maio, devido a problemas de saúde.

O discurso vai ao encontro com a opinião do ex-jogador Carlos Alberto Torres, capitão do Tri. No "Troca de Passes" do último domingo, o Capita lembrou do início de carreira e disse que a chegada de uma opção para o ataque, neste momento, pode desestimular Vizeu, artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro com quatro gols.

-  O garoto está lá mostrando que tem condição e vão anunciar a contratação de outro centroavante? Quem é garoto, e eu já fui moleque, sente: "Pô, os caras não estão gostando de mim, estou fazendo meus gols e vão comprar outro?" De repente, é um desestímulo para a carreira. Por isso que a gente vê aparecer tanto garoto bom e sumir. É a falta de incentivo dentro do próprio clube para que os garotos possam se firmar - considerou, na ocasião.

Leandro Damião, de 26 anos, despontou no Internacional, defendeu a seleção brasileira e chegou ao Santos contratado por cifras milionárias, no final de 2013. No final do ano seguinte foi emprestado para o Cruzeiro e, posteriormente, ao Betis, da Espanha, onde jogou três partidas e não anotou gols. Após a baixa na carreira, o centroavante espera dar a volta por cima no retorno ao Brasil.

> Leandro Damião desembarca no Rio: "Muita vontade de dar volta por cima"
> Reserva, Damião vira nova peça de luxo de banco de R$ 2 milhões do Fla

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2016/07/muricy-diz-que-chegada-de-damiao-ao-flamengo-pode-queimar-vizeu.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

3 Comentários
image

Maxwel Rodrigues Arcos MGHá 4 meses

Faço duas observações nesta matéria,a primeira é sobre o Muricy,se ele agora é tão favoravel ao Vizeu porque então ele as vezes deixava ele no banco colocando até o improvisado Ederson como atacante pra substituir o Guerrero?Falar de fora é fácil,ter coragem pra fazer é outra coisa.Segundo é sobre a opinião do C.A. Torres,ele hoje faz parte da imprensa,e esta mesma imprensa vive a dizer que é preciso um elenco grande e agora ele fala exatamente o contrário nesse caso.Pô decide o que vc pensa primeiro antes de dar sua opinião.Mais um completo despreparado que se acha o dono da verdade só porque jogou futebol.

image

Pedro PauloHá 4 meses

Vizeu é titular...a outra vaga será disputada por 2 que não rendem nada ultimamente.

André MacêdoHá 4 meses

Damião não é uma contratação que parece oportuna... mas acredito que talvez isso seja para tentar ter elenco para disputar duas competçiões simultaneamente (Brasileiro e Sul Americana)... memso assim me parece muita grana por um cara que não vem redendo nada.... Acho que será no máximo mais um Fernadinho! Só espero que não se torne mais um "Chiquinho" que no fundo mesmo nçao tinha-se neecessidade de contratar!

Carregar mais