| Futebol

Muricy faz últimos ajustes na equipe em treino tático

Time titular foi escalado com Paulo Victor, Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Gabriel, Everton e Felipe Vizeu

Muricy ajustou equipe em treino na Gávea

Muricy ajustou equipe em treino na Gávea

Na manhã desta terça-feira (23), Muricy Ramalho fez os últimos ajustes na equipe para o confronto com a Cabofriense, nesta quarta (24), às 19h30, pelo Campeonato Carioca. Com jogadores suspensos - Wallace, Cuéllar e Guerrero -, o time titular terá mudanças com relação ao Fla-Flu. O técnico rubro-negro escalou os titulares com Paulo Victor; Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Gabriel, Éverton e Felipe Vizeu.

Os reservas neste treinamento foram Alex; Rodinei, Antonio Carlos, Dumas e Arthur Henrique; Léo Duarte, Ronaldo e Arão; Jajá, Thiago Santos e Douglas Baggio. Seja sócio-torcedor e invista no futebol rubro-negro!

Após as atividades, o zagueiro César Martins, que teve grande atuação contra o Fluminense, atendeu aos jornalistas na entrevista coletiva. O beque comemorou a vitória de domingo e exaltou a postura do time em campo.

"Eleva muito. Ganhar o clássico do Fluminense fora do Rio de Janeiro foi muito bom. Da forma que terminamos, com dois a menos, marcando e correndo, foi muito gratificante", afirmou.

César Martins ainda elogiou os companheiros de posição no elenco e pediu foco na partida contra a Cabofriense.

"Se jogar com Wallace ou Juan, fico muito feliz. Eu os vi na televisão, então não tem explicação ter uma experiência dessas. Agora é jogo sério, de campeonato. A gente não quer perder. Lógico que temos uma pressão a mais pelo que fizemos contra o Fluminense. Todo mundo vai esperar igual ou além", concluiu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22979/muricy-faz-ultimos-ajustes-na-equipe-em-treino-tatico

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.