| Futebol

Muricy prevê Cirino titular com chegada de Mancuello

Treinador analisa vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG e elogia maior compactação da equipe no segundo tempo

Muricy analisou a vitória do Flamengo

Muricy analisou a vitória do Flamengo

Após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 0, esta noite (27), no Mineirão, o treinador rubro-negro Muricy Ramalho analisou o duelo em coletiva de imprensa. Para o técnico, o time cresceu na segunda etapa da partida e viu em campo uma maior compactação do time, característica que ele vem buscando com persistência nos treinamentos.

Muricy ainda comemorou o fim do jejum de gols de Guerrero e afirmou que pretende escalar Cirino na equipe titular com a regularização de Mancuello e com a melhora física do camisa 7.

Confira a íntegra da coletiva:

Análise da partida
o mais interessante é que estamo ajustando o time, enfrentamos o melhor do pais, é uma vantagem grande que temos osbre nos. estamos pouco a pouco ajeitando o time, dando sequencia. nos amistosos, fizemos dois tempos razoaveis. a parte fisica e nromal no inicio do ano. as pessoas nao tem pacianec, mas nos  da comissao tecnica estamos fazendo nosso melhor. hoje o time suportou bem o primeio tempo e no seg saiu pro jogo, melhorou os passes, que é uma coisa que erramos demais. estamos no caminho mas é cedo para se empolgar.

Cirino
estamos em uma fase de preparar o time, fase de dar chances. gabriel marca melhor, faz o direito bem. cirino ainda nao esta bem sificamento pra coemcar o jogo, é mais de velocidade. sera mt importante quando tivermos um meia. no dia que tivermos o mancuello podemos colocar o cirino. pouco a pouco amos melhorando o tiem.

Guerrero
o que ficamos contentes e temos conversado com ele é que ele nao ta desisntindo, ta brigando. nos outros jogos ele nao fez gol, mas la em recife, mt quente, ele brigou demais. o cara nao é artilheiro de graça. centroavante vive de gols, nao adianta. a gasolina dele é o gol. ficamos mt contentes e tomar aque com essa confiança faça muito smais gols.

Setor defensivo
quando se fala de sertor ofensivo, é o time todo. as vezes a gente fala so doos setores e quando acontecem os gols é a defesa que via mal. nao é a defesa que defende mal, é o time. desde o icnio futebol hoje é assim. mas estamos comecando o trabalho. no primeiro tempo demos um pouco de espaçço pro cam, as linhas tem que ficar mais juntas. estamos alternando a subida, os jogadores vao entendendo e a gente bvai melhorajndo

Questão da Primeira Liga
acho que é o lado politico do negocio, somos emoregados do futebol. marcam o jogo, temos que jogar. o que cabe a nós é saber se tem ou nao jogo, para mudar nosso planejamento de treinamento. não temos que nos meter, isso é coisa dos dirigentes. ecistte uma estrategia do clube e o treinador nao tem que opinar sobre isso. estamos falando de um timaço do futebol brasileiro. no ano passado tinha dois times que eu gostava de ver jogar> santos e atletico. para ganhar deles é mt dificl, a vitoria da confianca pros ogadors. nao é jogo qualquer, viemos par aganhar. ate agora era jogo treino, saia todo o time e entrava outro. hoej nao, é competicao. nao queremos saber se tem continuidade ou nao, sabemos que é ocmpetição. tomara que tenha mais pra getrnet.e hoje vc ve tinham 30 mi lpessoas noe stadio.

Início de temporada
nao da pra no comeco da temporada fazer uma cobranca muito forte sorbre os jogadores. nao podemos ficar atras do atletico no mineirao senao vamos perder o jgoo. temos que diminuir o campo, empuraar as linhas, e eles ja nao saiam com muita facilidade. marcando mais adiantado, temos mais chence de chegar no gol adversario.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22893/muricy-preve-cirino-titular-com-chegada-de-mancuello

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.