| Futebol

Muricy Ramalho sofre arritmia cardíaca e é encaminhado para hospital; Quadro é estável

Treinador do Flamengo se sentiu mal nesta terça-feira e está em observação no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. Problema cardíaco é o mesmo que sofreu quando estava no São Paulo, em 2014

flameng - Muricy Ramalho sofre arritmia cardíaca e é encaminhado para hospital; Quadro é estável

O técnico Muricy Ramalho sofreu uma arritmia cardíaca nesta terça-feira e no momento está internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, com quadro estável. Márcio Tannure, médico do Flamengo, explicou que o técnico foi encaminhado ao hospital após um sentir um mal-estar quando estava em casa. Após ser medicado, o quadro clínico do treinador foi revertido e ele passa bem. Muricy Ramalho será reavaliado nesta quarta-feira.

- Na tarde de hoje, o Muricy me ligou ao sentir um mal-estar. Eu fui à casa e avaliei que estava com uma arritmia cardíaca, achando melhor o encaminhar para o Hospital. No momento, o quadro clínico é estável. Ele foi medicado e o quadro de fibrilação atrial já foi revertido - explicou Márcio Tannure, que foi à casa do treinador por volta de 14h desta terça-feira.

De acordo com o médico do Flamengo, Muricy Ramalho será reavaliado pela equipe médica do Hospital Samaritano nesta quarta-feira. Com o quadro clínico apresentando melhoras, o treinador pode receber alta já nos próximos dias.

Muricy Ramalho já sofreu do mesmo problema médico em setembro de 2014, quando estava trabalhando no São Paulo. Na ocasião, o treinador ficou internado por quatro dias.

Desde este episódio, Muricy Ramalho á fazia uso de medicamentos para evitar a arritmia cardíaca. Para reverter o quadro médico nesta terça-feira, os médicos do Hospital Samaritano trabalharam em conjunto com a equipe médica que tratou o treinador há dois anos em São Paulo.

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil. A participação do técnico na partida foi prontamente descartada pelo médicos. O retorno de Muricy Ramalho às atividades dependerão das reavaliações.

O diretor Rodrigo Caetano não confirmou quem será o treinador do Flamengo na partida desta quarta-feira, no Estádio Raulino Oliveira. Os auxiliares Tata e Jayme de Almeida viajarão com o elenco do Flamengo para o confronto e devem desempenhar a função em conjunto.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/muricy-ramalho-sofre-arritmia-cardiaca-encaminhado-para-hospital-quadro-estavel.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

André MacêdoHá 6 meses

Fé grande mestre! Volta logo!

Carregar mais