| Futebol

Na Copa do Brasil feminino, técnico do Fla diz: "favoritismo não ganha jogo"

Jogo entre Oratório e Flamengo acontecerá às 20h30, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. Se o time carioca vencer por dois ou mais gols eliminará duelo de volta









O Flamengo é o favorito no jogo contra o Oratório nesta quinta-feira (25), no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil feminino, mas o técnico do rubro-negro, Ricardo Abrantes, prega cautela contra o time amapaense para não ser surpreendido fora de casa. Confira o vídeo acima. 

O time carioca chegou na capital amapaense na madrugada desta quinta-feira e foi para o hotel de carreata. O rubro-negro chegou a fazer um rápido reconhecimento de campo pela parte da manhã e logo descobriram que o calor também vai ser um dos adversários do Flamengo. 

- Foi uma viagem longa e tentamos descansar o máximo para termos condições no jogo. Viemos aqui fazer o reconhecimento, a preocupação é com o calor sem dúvida, pois aqui [Macapá] é bem mais quente nesse período do que no Rio de Janeiro - disse o técnico. 

Se o Flamengo vencer por dois ou mais gols de diferença, o time carioca eliminará o jogo de volta marcado para o dia 31 de agosto, no Rio de Janeiro. Mas, para Ricardo Abrantes a principal meta é vencer, independente do placar.  

- Quem trabalha com o Flamengo tem que tentar ganhar sempre. Então viemos para ganhar, fazer o meu papel que é ganhar porque a minha torcida exige isso de mim. Agora é um jogo difícil e tem que botar a bola na rede. Só favoritismo não ganha jogo. A nossa meta é ganhar, se conseguir fazer três gols, ótimo, mas a meta é vencer - afirmou Ricardo Abrantes.

Foram colocados à venda 3 mil ingressos para o jogo com os valores de R$ 20 e R$ 10 (meia). A partida está marcada para às 20h30. O GloboEsporte.com transmitirá o jogo em Tempo Real a partir das 20h.

*Com informações da Rede Amazônica no Amapá. 

Para ler mais notícias do Globo Esporte Amapá, clique em globoesporte.globo.com/ap. Siga também o GE AP no Twitter.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ap/futebol/noticia/2016/08/na-copa-do-brasil-feminino-tecnico-do-fla-diz-favoritismo-nao-ganha-jogo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.