| Futebol

Na espera por Canteros, Fla treina em período integral no Ninho do Urubu

Volante argentino é o primeiro reforço do clube após a chegada do técnico Ney Franco

Após chegar no Rio de Janeiro na quarta-feira e passar por uma série de exames na manhã quinta, o volante Canteros deve ser apresentado oficialmente na parte da tarde, no Ninho do Urubu. O argentino vai assinar contrato de três temporadas com o rubro-negro e é o primeiro reforço desde a chegada do técnico Ney Franco, no início de maio. Enquanto o reforço ainda não está integrado ao elenco, os jogadores suaram a camisa pela manhã, na primeira parte do treino integral.

Os jogadores começaram o dia realizando um treinamento funcional, com o objetivo de prevenir lesões. Além disso, passaram pela academia antes de irem para o campo 2 do centro de treinamentos. No gramado, eles realizaram um trabalho físico e técnico, de toque de bola em movimentação.

Treino do Flamengo (Foto: Raphael Bózeo)Treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Raphael Bózeo)


Os goleiros, com exceção de Felipe, trabalharam à parte com o preparador de goleiros Wagner Miranda. O paraguaio Cáceres ficou apenas realizando musculação já que ainda se recupera de uma fratura na mão esquerda.

Em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro, O Flamengo volta a campo no dia 16 de julho contra o Atlético-PR no Moacyrzão, em Macaé, às 22h, pela 10ª rodada da competição.

* Por Raphael Bózeo, estagiário


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.