| Futebol

Na estreia da Liga das Américas, Flamengo bate o Gimnasia Indalo (ARG)

Orgulho da Nação começa bem na luta pelo bicampeonato

Divulgação Fiba

Divulgação Fiba

Foi sofrido, mas no final das contas deu Flamengo. Em partida truncada, o Orgulho da Nação superou o Gimnasia Indalo (ARG) na estreia da Liga das Américas de Basquete por 66 a 58. Marquinhos, com 15 pontos, foi o cestinha rubro-negro no jogo. Meyinisse e Marcelinho marcaram 10 pontos cada.

Os dois primeiros quartos do jogo tiveram domínio completo do Mais Querido que chegou a abrir 10 pontos de vantagem (26 a 16). Contudo, os argentinos, comandados pelo ex-treinador rubro-negro Gonzalo Garcia, reagiram no terceiro período e chegaram a abrir vantagem de sete pontos no placar.

Foi então que o técnico José Neto corrigiu o posicionamento defensivo da equipe. As orientações deram resultado e o Mengão virou o jogo no último quarto há poucos minutos do final. Forte na marcação e mais eficiente nos arremessos, a equipe abriu vantagem e garantiu a estreia vitoriosa.

Agora, o Flamengo encara o Aguilas de Tunja (COL) pela segunda rodada da competição que nesta fase é realizada no Panamá. A partida terá transmissão do Sportv 3 e a bola sobe às 21h15, horário de Brasília.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22907/na-estreia-da-liga-das-americas-flamengo-bate-o-gimnasia-indalo-arg

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.